Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Rename Instãntaneo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Visitante_Soneca_*

Visitante_Soneca_*
  • Visitantes

Então, pra mudar de nome no server e pelo fórum você vai pede seu re-name comprovando que é sua conta meso e o rename e feito.

A Minha Sugestão é.

Ter um comando para isso, por exemplo

/novonick "Fulano"

Só que só poderia mudar uma certa quantia de vezes.

E Também cobraria 500k pra trocar o nick.

niickzera

niickzera

Membro

• Membros
  • 79 posts
  • LocalizaçãoCeará
  • Arma Preferida:Cacetete
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP
Não concordo, os padrões sempre foram tirando a print e pedindo no fórum. Outra coisa, ficaria também muito bagunçado.

Visitante_Soneca_*

Visitante_Soneca_*
  • Visitantes

Na verdade não, tem player (como eu) que gosta de trocar o nick várias vezes, isso flooda os pedidos do fórum, por esse CMD só iria ajudar em vez do ADM parar pra ficar fazendo rename..

Scar_

Scar_

Membro

• [D]UBSTEP

• 35 posts
  • LocalizaçãoVitória - ES
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Uzi
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Esse comando pra player eu acho muito desnecessário.

Na verdade não, tem player (como eu) que gosta de trocar o nick várias vezes, isso flooda os pedidos do fórum, por esse CMD só iria ajudar em vez do ADM parar pra ficar fazendo rename..

É daí que eu tiro uma ideia. Após trocar nick ter um certo tempo pra poder trocar de novo (exemplo: 3 meses). Deixar só pra remoção e colocação de [TAG]nick. Essa trocação de nick que torna tudo muito bagunçado.

Abraço!

Imagem Postada

Imagem Postada

Visitante_Soneca_*

Visitante_Soneca_*
  • Visitantes

Sim, também poderia fazer isso

Mas se o player sai/kick do clan? hã? como fica? esperar 3 meses pra trocar tag/tirar?

Mas também o player tem a escolha de trocar quando quiser o seu próprio nickname..

Ele pode não querer mais usar esse...

* SℓαιуƒєяƊƘ

* SℓαιуƒєяƊƘ

A∂мιηιѕтяα∂σя Ɠєяαℓ

• Administrador
  • 70 posts
  • Zona Preferida:LV Armas Livres
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Deagle
  • Clan Atual:[Fk]FatalKillers
  • Gangue Atual:[Fk]FatalKillers

É um comando que não tem necessidade, (pode ser que para o player sim, mas do contrário, não).

Para uma melhor organização e até mesmo para um jogo mais seguro á todos não será aceitada essa sugestão.

Continua o mesmo procedimento, solicite rename e delete de contas no fórum.

Obrigado pela sugestão, Soneca.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos