Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Walking, gente nova no servidor...

Walking

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts
  • Arma Preferida:Sniper
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

Já falei algumas vezes no servidor, alguns foram a favor e outros contra, mas é minha opinião e entendo se a maioria não concordar com ela...

Atualmente o servidor esta chegando a 10 ou talvez 15 players durante a semana... Isso é muito pouco se for contar que um "clan/gang" possui cerca de 10 a 15 membros...

O foco atualmente é em players antigos, até ai tudo bem, mas o que esqueceram é que na época de servidores como a Click21 " 2009 / 2010 " realmente a grande maioria só jogava running, mas isso foi acabando aos poucos quando vários clans " grandes " foram pro A/D...

Hoje a grande maioria trabalha, estuda, namora, estão casados etc... Não temos o mesmo tempo de 7 anos atras... Mas ainda tem uma galera por ai que joga A/D e não curte jogar no servidor por causa das armas... Como quase todos estão jogando running até mesmo quem não gosta se sente " forçado " a jogar pra ter alguma chance de lutar, mas não existe estrategias na hora de dominar algo, é apenas um monte de gente tretando igual loucos aonde uma gang com 15 membros tem vantagem sobre outra gang com 8... Isso é apenas um exemplo antes que vem alguém falar besteira...

Aposto que muita gente pensa como eu, apesar de ninguém vir falar nada pois pode achar perda de tempo, e eu entendo, como muitos vão reclamar dizendo que UGW  que ser running que sempre foi assim, mas estamos em 2017 e não vai ser mais como antes infelizmente... 

Hoje SA-MP é considerado como um jogo "falido",  semana passada foi menos de 20 players no servidor em plena Area51, tem que haver mudanças pra trazer gente nova se não vai diminuir cada vez mais, já que quem joga está reclamando e parando aos poucos...

Sei que minha ideia não vai agradar a todos, mas talvez se fizer uma votação dava pra ter uma noção de quem apoia... Obg...

• cHaRaDa e Thunder_ curtiram isso

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Tec9
  • Clan Atual:[D]UBSTEP
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Não apoio.

Thunder_

Thunder_

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 14 posts
  • Base Preferida:K.A.C.C.

Eu vou listar alguns tópicos que acho essenciais pra trazer novos players.

* Por mais que não goste, o skin-shot.

* Host gringo.

* Players novatos poderem jogar até 2 horas sem AC ativado, ( Assim os ADM's precisariam focar apenas nos novatos, tanto pra ajudar como monitorar. )

* Ao registrar fazer a escolha se quer iniciar com armas running ou walking.

* Cotinha de doação pra aba hosted.

E tem várias outras coisas, mas essas aí seriam as essenciais pra empurrar pra frente, se o servidor quiser se manter ativo vai precisar se adaptar as mudanças, discordo que o samp ta falido pq jogo servidores de rp que é mais de 400 online direto, em fds topa os 600, e se olhar nas aba hosted tem vários dmzinho fuleiro com vários players..., então o problema é só a propaganda, o alcance e a jogabilidade pra nova geração de players, pq porra eu mesmo comecei a jogar isso eu tinha 12 anos, eu tô com 20, não é mais a mesma coisa, se a gente não vai jogar nesses servidores lixo, vamo trazer os players pq o sv é o melhor dm de todos e tem potencial.

Panic

Panic

Membro

• [D]UBSTEP

• 32 posts
  • Arma Preferida:Taco de Sinuca
  • Clan Atual:[KoD]KillOrDie

o que deveria acontecer era pegar aquele sv de a/d que o niko e a galera daqui possuí e começar a rodar um gm igual o gta:t lá pra ver o que dá

não acho que walk vai dar certo no ugw pq armas running sempre terão vantagem a menos que aumentem o dano da spas/eagle 

sem contar granada

extintor

serra e varias outras coisas que atrapalham quem fosse jogar de spas

• RICKY curtiu isso

ludpao97465.png

dlopau97698.png
adoplu9769e.png
oalpud9769f.png

uadopl976a4.png

a8WeFCp.png

f84a62f73e1f39dd451218e9593897ec.png

7d0c668664c6166f87e748f1be8e2759.gif

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts

Panic, eu quero dizer tirar running e deixar só walking no servidor... Pra ter mais estratégias na hora de defender e atacar as bases, vilas, gzs etc...

Vixxi

Vixxi

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 4 posts
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Gangue Atual:Sem Gangue

Então, acho que o problema principal do servidor é que foca muito nos players antigo que na maioria das vezes entram só pra matar saudades, jogam 1 semana e depois vão embora por motivos pessoais ou até mesmo não sentir a mesma vontade de jogar como antes...

Lembro que uns anos atrás levaram essa discussão de walking para o fórum da sampbrasil e realmente essas armas requerem um pouco mais de estratégias na hora de defender e atacar...Eu acho válido mesmo sabendo que grande parte da rapaziada vai falar que tem que ser como sempre foi.

Outra coisa que eu acho válido, apesar de não ser muito fan é o skin shot e host gringo, nós já jogamos esse jogo a um tempo é muito mais fácil pra gente se adaptar ao skin shot do que os novatos entenderem como funciona o lag shot. 

Enfim, coisas a se pensar ae valeu....

• Memphis, wake e Thunder_ curtiram isso

Memphis

Memphis

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais

Curto essa ideia de um gangwar com apenas armas walking, inclusive estava desenvolvendo um a pouco tempo atrás, pois com armas walking o uso de estrategia é grande, diferente de armas running que o jogador corre igual loco em circulos ao mesmo tempo que atira, é muito bagunçado, mas acho que muitos que curtem running não iriam curtir a ideia de jogar gangwar com armas walking.

z1kK

z1kK

Membro

• [D]UBSTEP

• 30 posts

kkkk é um absurdo ler isso, e ainda pedem pra levar a sério.

A culpa do servidor está vazio então é pq a maioria prefere jogar running ao invés de walk ? se sente forçado a jogar running ?

Minha gg dubstep se comparado as gangues consideradas "maiores" SEMPRE foi minoria, e nesses ultimos anos ai ja ganhamos diversas guerras, bases e gzs com o adversário duas ou até 3 vezes maior que a gente, e você vem dizer que é só entrar no meio da guerra e ficar correndo e atirando que nem louco ?

O mais legal que na hora da a51(APENAS UM EXEMPLO) e o pessoal fica defendendo a base de spas, eagle (armas walk) eu não vejo quem joga running chorando por ter morrido sem conseguir entrar.

Cada um jogo como quer, running um monte de louco se atirando, e walk joguinho de menina.

lamentável demais ... e nem preciso lembrar que o servidor do jds que estava indo bem a um tempo atrás, e começou a cair após colocar o skin shot ...

• ShooT. curtiu isso

Skotter

Skotter

Novato

• [D]UBSTEP

• 5 posts
  • LocalizaçãoKatowice
  • Arma Preferida:Deagle

Se for rolar tem que ser server americano,faixa de ping entre 130~200,lagshoot e sem extintor,serra,granada & veiculo especial.

O porque do ping americano é para não haver pessoas usando joypad,dá grande vantagem em contato a ping baixo quando o usuário usa arma walking contra walking,e porque não skinshoot?pelo motivo de tomar tiro e nem perceber ao certo,ou então outra sugestão que lembro que teve na época da discussão entre walking e running foi trocar automaticamente suas armas quando entrar em determinada cidade tipo Los Santos ser só walking e o resto do mapa só running

nesse vídeo eu tomo tiros sem ao menos eles bater na minha skin,e quando bate eu não recebo dano

mesma coisa esse outro

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Leon

Leon

Administrador Geral & Desenvolvedor AC

• Administrador

• 79 posts
  • LocalizaçãoRecife-PE
  • Clan Atual:[Fk]FatalKillers
  • Gangue Atual:[Fk]FatalKillers

Substituir totalmente o tipo de armas está quase que fora de cogitação. É fato que nunca iremos agradar a todos, então buscamos, pelo menos, agradar a maioria. E se lançarmos uma enquete no servidor ou até aqui no fórum perguntando se gostariam que todas as armas fosse apenas running ou walking, tenho certeza qual ganharia.

É bem verdade que hoje em dia os jogadores desse gm estão mais adaptados a walking, mas é fato que grande parte ainda prefere running. E discordo quando dizem que running não tem estratégia. Tem estratégia sim, porém, diferente das estratégias que são feitas com armas walking. Cada estilo de jogo tem sua peculiaridade.Então não creio que o assunto desse tópico seja uma solução para atrair novos jogadores. Se eu tivesse que apostar diria que isso iria reduzir ainda mais, ao invés de aumentar. Porém, o que podemos pensar é em novas ideias que possam oferecer uma vantagem a mais para armas walking, tentando deixar um pouco mais justo o confronto contra armas running.

Os principais motivos da queda de jogadores no servidor foram as recentes brigas entre gangs/clans que ultrapassaram os limites, a instabilidade e os ataques ao host, além de fatores como falta de animação e tempo dos jogadores. Percebendo isso, nossa equipe está se mobilizando para trazer coisas novas e que tem grande chance de voltar a dar uma movimentada. Sobre nossos projetos, o que posso adiantar é:

* Sistema Vip (em andamento)

* Ranking (em andamento)

* Campeonato de duelos (finalizando a preparação)

Dentre esses projetos, o último é o que está mais próximo de acontecer e em breve anunciaremos. Aproveitando o assunto do tópico, destaco que esse nosso projeto de campeonato de duelo será realizado com ambos os tipos de jogo: running e walking.

Aguardem novidades.

• cHaRaDa curtiu isso

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts

"kkkk é um absurdo ler isso, e ainda pedem pra levar a sério.

A culpa do servidor está vazio então é pq a maioria prefere jogar running ao invés de walk ? "

Mano quando a pessoa não quer entender ela não entende...  Mas di boa respeito sua opinião...

O motivo do servidor estar vazio não é por causa de armas walking ou running, eu apenas disse que talvez se colocar armas walking pode atrair uma galera de outros servidores, novos clans pra participar da guerra, gente que até acha o UGW um GM bom mas não faz questão de jogar por causa das armas... Lembrando que essa é a minha opinião e é claro que tem gente que concorda como tem alguns que vão discordar...

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Entendi Leon, obrigado por ler o que eu escrevi pra ao menos tentar entender... Foi só uma sugestão baseado nos comentários de pessoas que chamei pra jogar no servidor, dizendo que se fosse walking seria melhor... 

Sobre ter certeza de que se fizer uma votação você sabe qual " estilo " vai ganhar, bom isso teria que ver pra ter certeza ;D

Quando eu me referi a "novos jogadores" foi no sentido de jogadores que não jogam no UGW pelo fato de ser running, mas que já jogam SA-MP a algum tempo...

Mas enfim, como eu disse foi apenas uma sugestão, o objetivo é tentar melhorar o servidor pra atrair cada vez mais jogadores e proporcionar melhores guerras... 

Samuel

Samuel

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • LocalizaçãoRJ - Duque De Caxias
  • Arma Preferida:Sawn Off

Era pro server ao invés de dar armas walk dar armas running.

Samuel
[G]ANGSTERS

Padre

Padre

Membro

• Membros
  • 55 posts
  • LocalizaçãoPonta Grossa- PR

Tudo vai de ser estudado.

Eu dei uma ideia nova sobre uma Arena de DM, que vai ter estilo WALK para quem gosta de walk.
Porém, mudar o servidor pra walk seria como colocar um A/D com gang war. Ficaria tudo muito estranho, muito diferente do que conhecemos como Gang Wars.

• wake curtiu isso

"THE BALLADS OF THE NIGHT!"

Scar_

Scar_

Membro

• [D]UBSTEP

• 35 posts
  • LocalizaçãoVitória - ES
  • Arma Preferida:Uzi

Já falei algumas vezes no servidor, alguns foram a favor e outros contra, mas é minha opinião e entendo se a maioria não concordar com ela...

Atualmente o servidor esta chegando a 10 ou talvez 15 players durante a semana... Isso é muito pouco se for contar que um "clan/gang" possui cerca de 10 a 15 membros...

O foco atualmente é em players antigos, até ai tudo bem, mas o que esqueceram é que na época de servidores como a Click21 " 2009 / 2010 " realmente a grande maioria só jogava running, mas isso foi acabando aos poucos quando vários clans " grandes " foram pro A/D...

Hoje a grande maioria trabalha, estuda, namora, estão casados etc... Não temos o mesmo tempo de 7 anos atras... Mas ainda tem uma galera por ai que joga A/D e não curte jogar no servidor por causa das armas... Como quase todos estão jogando running até mesmo quem não gosta se sente " forçado " a jogar pra ter alguma chance de lutar, mas não existe estrategias na hora de dominar algo, é apenas um monte de gente tretando igual loucos aonde uma gang com 15 membros tem vantagem sobre outra gang com 8... Isso é apenas um exemplo antes que vem alguém falar besteira...

Aposto que muita gente pensa como eu, apesar de ninguém vir falar nada pois pode achar perda de tempo, e eu entendo, como muitos vão reclamar dizendo que UGW  que ser running que sempre foi assim, mas estamos em 2017 e não vai ser mais como antes infelizmente... 

Hoje SA-MP é considerado como um jogo "falido",  semana passada foi menos de 20 players no servidor em plena Area51, tem que haver mudanças pra trazer gente nova se não vai diminuir cada vez mais, já que quem joga está reclamando e parando aos poucos...

Sei que minha ideia não vai agradar a todos, mas talvez se fizer uma votação dava pra ter uma noção de quem apoia... Obg...

Cara, na boa... Ia diminuir muito os players, certeza que a maioria é de preferencia do running! O tal do faell sempre jogou em servidor com armas de running e dava pau em geral com a Eagle e Sniper maldita dele, o cara apavorava uma gang inteira sozinho.

Acho que hoje tem muito player que se acha o ProWalker maIs porra nenhuma, se não, nao reclamava!

-

Substituir totalmente o tipo de armas está quase que fora de cogitação. É fato que nunca iremos agradar a todos, então buscamos, pelo menos, agradar a maioria. E se lançarmos uma enquete no servidor ou até aqui no fórum perguntando se gostariam que todas as armas fosse apenas running ou walking, tenho certeza qual ganharia.

É bem verdade que hoje em dia os jogadores desse gm estão mais adaptados a walking, mas é fato que grande parte ainda prefere running. E discordo quando dizem que running não tem estratégia. Tem estratégia sim, porém, diferente das estratégias que são feitas com armas walking. Cada estilo de jogo tem sua peculiaridade.Então não creio que o assunto desse tópico seja uma solução para atrair novos jogadores. Se eu tivesse que apostar diria que isso iria reduzir ainda mais, ao invés de aumentar. Porém, o que podemos pensar é em novas ideias que possam oferecer uma vantagem a mais para armas walking, tentando deixar um pouco mais justo o confronto contra armas running.

Os principais motivos da queda de jogadores no servidor foram as recentes brigas entre gangs/clans que ultrapassaram os limites, a instabilidade e os ataques ao host, além de fatores como falta de animação e tempo dos jogadores. Percebendo isso, nossa equipe está se mobilizando para trazer coisas novas e que tem grande chance de voltar a dar uma movimentada. Sobre nossos projetos, o que posso adiantar é:

* Sistema Vip (em andamento)

* Ranking (em andamento)

* Campeonato de duelos (finalizando a preparação)

Dentre esses projetos, o último é o que está mais próximo de acontecer e em breve anunciaremos. Aproveitando o assunto do tópico, destaco que esse nosso projeto de campeonato de duelo será realizado com ambos os tipos de jogo: running e walking.

Aguardem novidades.

Boa Leon! Concordo com tudo que você falou.

E esses projetos... Que avanço, uma ótima ideia, o ranking sempre foi incrível, estava lembrando esses dias no TS que o Dhel na click21 era o que mais falava no chat com não sei quantas mil mensagens e 12k de kill de tech9

• ShooT. curtiu isso
Imagem Postada

Imagem Postada

Thunder_

Thunder_

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 14 posts

Pra atrair novos players o negócio é ativar o skin shot, otherwise... vai ser sempre tentando deixar o lag shot pra agradar a galera antiga e não vai chamar novos players, e outra, por umas experiências que tive com o Paulo em outro servidor, tem gente disposta a pagar por vip sim(geralmente os players novos e não os macacos velhos como a gente.), nós ficamos surpresos pra caramba com o retorno. Com esse dinheiro do vip facilmente poderia ser pago a aba hosted e assim o servidor ia começar a se sustentar, pagando o próprio host e a aba especial no samp.

Edit: Tem também o fato de que o skin shot possibilita várias vantagens, como a retirada do joypad, o hack de god é praticamente impossível, e dá uma certa vantagem aos jogadores de walk.

• Vixxi curtiu isso

Vixxi

Vixxi

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 4 posts

kkkk é um absurdo ler isso, e ainda pedem pra levar a sério.

A culpa do servidor está vazio então é pq a maioria prefere jogar running ao invés de walk ? se sente forçado a jogar running ?

Minha gg dubstep se comparado as gangues consideradas "maiores" SEMPRE foi minoria, e nesses ultimos anos ai ja ganhamos diversas guerras, bases e gzs com o adversário duas ou até 3 vezes maior que a gente, e você vem dizer que é só entrar no meio da guerra e ficar correndo e atirando que nem louco ?

O mais legal que na hora da a51(APENAS UM EXEMPLO) e o pessoal fica defendendo a base de spas, eagle (armas walk) eu não vejo quem joga running chorando por ter morrido sem conseguir entrar.

Cada um jogo como quer, running um monte de louco se atirando, e walk joguinho de menina.

lamentável demais ... e nem preciso lembrar que o servidor do jds que estava indo bem a um tempo atrás, e começou a cair após colocar o skin shot ...

ta ai um exemplo de um retardado que não soma nada pro jogo, invés de responder o cara na boa tem que ser assim mesmo....pqp

obs: já que é pro servidor ser running, então seria bom um respawn decente pros novatos.

RICKY

RICKY

Membro

• [D]UBSTEP

• 34 posts
  • LocalizaçãoCanadá
  • Arma Preferida:Faca

ta ai um exemplo de um retardado que não soma nada pro jogo, invés de responder o cara na boa tem que ser assim mesmo....pqp

K7b1rzN.png

Oi, sou "Rk" e meus colegas de equipe são banido por aimbot e mesmo assim eu não acredito porque são provas inválidas. E eu acredito no que quero acreditar hur dur

• ShooT. curtiu isso

adoplu9769e.png

uadopl976a4.png

7d0c668664c6166f87e748f1be8e2759.gif

t0NwL8u.jpg

strokes

strokes

Novato

• Membros
  • 9 posts

Isso Jean, esse projeto que muitos queriam que fossem pra frente na click 21, porém sem sucesso. Mas a hora é essa de arriscar o WALKING, pois como você tem falado ai, quando tem guerra é uma louca as os players correndo feito louco com sawn e tec. Com armas walking seria uma coisa mais tática, bem organizado mesmo. Mas vou reforçar a ideia do panic: "testar no servidor de A/D" seria uma ótima ideia pra não ter que fazer de uma vez...

Esse GM do GTA:T ARCADE é feito uma coisa de kills. Exemplo: a Gang XY tem 120 kills = a 240 pontos na zona  e a gang XX tem 122 Kills = 244 pontos

O territorio será da XX, e assim vai fazendo a contagem em cada zona. Mas ai seria diferente no que queremos que testem, seria nesse tipo do UGW porém com armas de WALKING e sem esses VE extintor serra e etc...

Só vai saber se vai vingar se testar. 

Thunder, sobre sua ideia do skin shot, tenho um servidor em que as vezes entro pra testar o lagshot, que é lotado de "CINZINHAS" que entravam antigamente na click 21, quando quiser o ip pra você testar te mando.

Olhem:   Esse server existe a muito tempo também e nunca faliu

existem dois: Skin shot e Lagshot e olha quem tem mais players on(lagshot)   NÃO É PROPAGANDA 

- OCULTADO -

Editado por Leon, 16 maio 2017 - 12:50 .
Propaganda indireta

• strokes curtiu isso

rank-174289-tiny.png

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts

Tudo vai de ser estudado.

Eu dei uma ideia nova sobre uma Arena de DM, que vai ter estilo WALK para quem gosta de walk.
Porém, mudar o servidor pra walk seria como colocar um A/D com gang war. Ficaria tudo muito estranho, muito diferente do que conhecemos como Gang Wars.

Muito bom Padre, se ajudar o servidor a ganhar mais players é isso que importa !

Agradeço a quem ao menos tirou um tempo pra ler o que eu escrevi e tentou entender... Agora quem só ta criticando e falando besteira sem ao menos pensar um pouco sobre o assunto, com esses não adianta nem perder meu tempo discutindo pois são crianças que não estão nem ai pro servidor,  só sabe vir aqui criticar a ideia dos outros mas não faz nada de bom, não da nem se quer uma ideia pra tentar melhorar o servidor... 

Se o que eu disse não agrada a maioria, ótimo então vamos buscar outras soluções pra melhorar o jogo, algo que agrade a todos ! Agora se for pra falar besteira aqui então sai fora...

z1kK

z1kK

Membro

• [D]UBSTEP

• 30 posts
pra uma GG que ameaçou sábado a quitar do servidor e não jogar a a51 pq os adms não podiam setar a vila de volta, e vir falar que eu sou retardado e não ajudo em nada ? não me lembro dos nicks dos senhores quando o dm tava largado e em baixa, aliás quem é vc vixxi ? eu mereço​ ler isso ... tem gente que não tem senso mesmo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos