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Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

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Atraindo Novos Players...


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48 respostas neste tópico

#41
BrutalStrike

BrutalStrike

    Novato

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Galera, eu andei pensando e cheguei a uma conclusão, nós players antigos, infelizmente sozinhos não vamos conseguir manter um nível legal de competitividade no servidor, estamos mal chegando aos 25 players.

Tenho algumas sugestões: não precisamos esquecer os players antigos, mas precisamos nos adaptar e não devemos resistir as mudanças, várias vezes no dia vemos cinzinhas logando no servidor, mas a maioria não sabe o que é lag shot, ficam confusos e acabam saindo, conheço apenas dois players que ficaram e ambos ainda penam muito, que é o Rydex e o Skank, a outra parte vaza quando se frustra morrendo tanto.

A gente devia ativar o skin shot, é fato que o servidor não vai ficar competitivo apenas com os players antigos, a maioria da gente tem obrigação, trabalha, faz faculdade, alguns são cabeça de família já, enfim..

Coisas para atrair novos players, e fazer com que fiquem: ativação do skin shot, o nosso diferencial é o AC, podemos nos prevenir do skin-aimbot, fazendo com que os players sejam obrigados a instalar ele após uma hora de jogo na conta, o joy é automaticamente desativado com lagcomp on, sobre o sistema vip que divulgaram que vai ser lançado:

Eu jogava um servidor gringo de zumbi, e conversei com o Paulo, fizemos uma versão brasileira desse servidor, com sistema vip e tudo, em menos de um mês tinha mais de 70 reais só de vip na conta do server. Eu não creio que os players antigos( nós ) liguem o suficiente pra comprar vip, então temos que explorar essa geração nova, as crianças mesmo do samp, pq esses malucos gastam e gastam mesmo grana com isso, podendo em pouco tempo o server se sustentar só, sem precisar os admins tirarem do bolso pra pagar host, e até mesmo pagar a aba hosted.

Eu vejo na aba hosted servidores de dm com gm fuleiro, mas só o fato de ter lagcomp on é que conta pra os guri, então, vamos tentar aumentar a competitivade, meu conselho é pensar mais como uma empresa, aumentar a movimentação de players, fazer com que seja empolgante continuar jogando...

Eu tb n gosto do skin-shot, ainda não me adaptei, mas é necessário, não podemos ser resistente a mudanças, é mais fácil nos adaptamos do que eles se adaptarem... o skin-shot trás vários benefícios, como joy desligado, o god fica praticamente impossível...


Enfim, queria uma resposta e uma opinião dos admins sobre isso também... vamos fazer pelo menos um teste.

Cara, parabéns...! Você realmente é uma pessoa de visão!

Porém, a vontade individual de escolher as próprias regras para o bem próprio ao invés de para o bem comum é o que motiva esses caras a abrirem o servidor deles. Então não tem o que fazer, o servidor está se queimando com os novatos a medida que tem gente nova entrando, pois a primeira impressão do server é a que fica...! Aí quando colocarem na aba hosted a galera novata vai entrar em massa e a decepção será maior ainda, afinal quem vai querer jogar num servidor mata-mata que precisa atirar na direção mais provável de onde o inimigo estará só daqui a um décimo de segundo, ao invés de simplesmente atirar nele/skin? Parece até que estou subestimando os novatos, mas eu mesmo me lembro que, como jogador, demorei pra compreender como funcionava essa questão do lag. E sei que se na época que eu não entendia de lag existisse qualquer outro servidor sem lag, provavelmente eu preferiria.

Enquanto aos antigos players que apoiam a permanência do lag-shot, eles não conseguem aceitar o fato de que não são bons jogadores, ou seja, apenas sabem um segredinho/bug de sincronia das versões antigas do sa-mp que insistem em exigi-lo no server, pois os tornam soberanos perante qualquer jogador da atual era skin-shot. E com skin-shot ativado, um simples novato pode se tornar uma ameaça a qualquer lenda do sa-mp.


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#42
ShooT.

ShooT.

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Jds botou skinshot no servidor dele ficou 0/100, botem skinshot e se arrependam igual o mestre jds



#43
Memphis

Memphis

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Cara, parabéns...! Você realmente é uma pessoa de visão!

Porém, a vontade individual de escolher as próprias regras para o bem próprio ao invés de para o bem comum é o que motiva esses caras a abrirem o servidor deles. Então não tem o que fazer, o servidor está se queimando com os novatos a medida que tem gente nova entrando, pois a primeira impressão do server é a que fica...! Aí quando colocarem na aba hosted a galera novata vai entrar em massa e a decepção será maior ainda, afinal quem vai querer jogar num servidor mata-mata que precisa atirar na direção mais provável de onde o inimigo estará só daqui a um décimo de segundo, ao invés de simplesmente atirar nele/skin? Parece até que estou subestimando os novatos, mas eu mesmo me lembro que, como jogador, demorei pra compreender como funcionava essa questão do lag. E sei que se na época que eu não entendia de lag existisse qualquer outro servidor sem lag, provavelmente eu preferiria.

Enquanto aos antigos players que apoiam a permanência do lag-shot, eles não conseguem aceitar o fato de que não são bons jogadores, ou seja, apenas sabem um segredinho/bug de sincronia das versões antigas do sa-mp que insistem em exigi-lo no server, pois os tornam soberanos perante qualquer jogador da atual era skin-shot. E com skin-shot ativado, um simples novato pode se tornar uma ameaça a qualquer lenda do sa-mp.

 

Concordo, acho que já passou da hora da galera das antigas acostumar com skinshot, inclusive lembro que antigamente o SA-MP era motivo de risada de jogadores de outros jogos por ter que "atirar no lag", conheci muitos que abandonaram por causa disso, e se for pensar bem, é realmente ridiculo ter que atirar fora da skin para matar o jogador, não faz sentido! eu até entendo quererem lagshot, pois aprenderam assim, além de tornar mais desafiante achar o lag do jogador, não é totalmente ruim, mas para quem ta começando agora ou já é acostumado com skinshot não vai querer jogar no servidor, e como o servidor começou com o foco apenas nos jogadores antigos, eu acho que não é motivo para colocar skinshot agora, e sim trazer melhorias e novidades para o servidor.



#44
ShooT.

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Concordo, acho que já passou da hora da galera das antigas acostumar com skinshot, inclusive lembro que antigamente o SA-MP era motivo de risada de jogadores de outros jogos por ter que "atirar no lag", conheci muitos que abandonaram por causa disso, e se for pensar bem, é realmente ridiculo ter que atirar fora da skin para matar o jogador, não faz sentido! eu até entendo quererem lagshot, pois aprenderam assim, além de tornar mais desafiante achar o lag do jogador, não é totalmente ruim, mas para quem ta começando agora ou já é acostumado com skinshot não vai querer jogar no servidor, e como o servidor começou com o foco apenas nos jogadores antigos, eu acho que não é motivo para colocar skinshot agora, e sim trazer melhorias e novidades para o servidor.

Players novatos não querem jogar no servidor nem por causa disso, é preguiça de aprender, ugw é um gm muito complexo, e digo mais, é ridiculo ter que acertar tiro na frente da skin, e da mesma forma é ridiculo não tomar tiro e morrer. Abraços



#45
BrutalStrike

BrutalStrike

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Players novatos não querem jogar no servidor nem por causa disso, é preguiça de aprender, ugw é um gm muito complexo, e digo mais, é ridiculo ter que acertar tiro na frente da skin, e da mesma forma é ridiculo não tomar tiro e morrer. Abraços

Corrigindo, o ugw é um GM simples com objetivos simples. A maior dificuldade mesmo é sobreviver, principalmente quando o jogador nem sabe o que significa atirar no lag! E convenhamos, quem não aprendeu ainda vai ter que morrer muito até aprender, principalmente quando o server já é habitado por players antigos e experientes.  Então é assim que os novatos são recebidos, como frags livres pelo server...

 

E pra sua informação, com skin shot só acontece aquele "fenômeno" de não tomar tiro e morrer quando o ping de um dos jogadores está com acima de 250 (host gringo) ou quando o server, de má qualidade, dá aquela lagada!



#46
ShooT.

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Corrigindo, o ugw é um GM simples com objetivos simples. A maior dificuldade mesmo é sobreviver, principalmente quando o jogador nem sabe o que significa atirar no lag! E convenhamos, quem não aprendeu ainda vai ter que morrer muito até aprender, principalmente quando o server já é habitado por players antigos e experientes.  Então é assim que os novatos são recebidos, como frags livres pelo server...

 

E pra sua informação, com skin shot só acontece aquele "fenômeno" de não tomar tiro e morrer quando o ping de um dos jogadores está com acima de 250 (host gringo) ou quando o server, de má qualidade, dá aquela lagada!

Jogo com ping 30-40, e fps 60, os tiros sempre são atrás da minha skin, é ridiculo



#47
BrutalStrike

BrutalStrike

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Jogo com ping 30-40, e fps 60, os tiros sempre são atrás da minha skin, é ridiculo

Mais ridículo do que ter que atirar décimos de segundo na frente da skin, não tem como... afinal você dispara o tiro e só terá certeza que acertou quando a vida do adversário diminuir! Mas se você tem certeza que atirou certo e a vida do cara não diminuiu, então só dá pra concluir que: ou o inimigo escapou dos tiros por estar com fps baixo ou escapou dos tiros por estar, naquele instante, com o ping alto. Ou seja, você "acertou" o tiro, ou pelo menos fez o necessário para acertar, mas por algum motivo, seja azar seu ou sorte do inimigo, o tiro não atingiu ele, pelo menos não no jogo dele. Então o inimigo, que já poderia estar morto, o acerta e o mata! E você, apesar de ter disparado antes de receber os danos, acaba perdendo por culpa do Lag. Ou seja, o Lag dele traz vantagens a ele.

 

Já com skin shot, não há problemas com fps, pois se no seu jogo a bala atingiu o inimigo, o dano é contabilizado no jogo dele também. A mesma coisa acontece com o ping. Porém, se o seu ping aumenta durante as batalhas ou já é alto, o principal prejudicado é você mesmo! Afinal, seu Lag é sua esquiva acontecendo décimos de segundo atrasado na tela do outro jogador. Logo, se você tem o ping alto e acabou de se esconder atrás de uma parede para se proteger, para o inimigo você ainda estará temporariamente visível no jogo dele, de acordo com o quanto alto seu ping está, isto é, se seu ping está mais alto, ele o verá por mais tempo.

Por isso em duelos há uma sensação de que você tomou tiro sem o inimigo estar mirando naquele instante em você, pois mesmo que haja lag, o dano será contabilizado, desde que realmente alguém acerte os tiros exatamente na skin. 



#48
ShooT.

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Mais ridículo do que ter que atirar décimos de segundo na frente da skin, não tem como... afinal você dispara o tiro e só terá certeza que acertou quando a vida do adversário diminuir! Mas se você tem certeza que atirou certo e a vida do cara não diminuiu, então só dá pra concluir que: ou o inimigo escapou dos tiros por estar com fps baixo ou escapou dos tiros por estar, naquele instante, com o ping alto. Ou seja, você "acertou" o tiro, ou pelo menos fez o necessário para acertar, mas por algum motivo, seja azar seu ou sorte do inimigo, o tiro não atingiu ele, pelo menos não no jogo dele. Então o inimigo, que já poderia estar morto, o acerta e o mata! E você, apesar de ter disparado antes de receber os danos, acaba perdendo por culpa do Lag. Ou seja, o Lag dele traz vantagens a ele.

 

Já com skin shot, não há problemas com fps, pois se no seu jogo a bala atingiu o inimigo, o dano é contabilizado no jogo dele também. A mesma coisa acontece com o ping. Porém, se o seu ping aumenta durante as batalhas ou já é alto, o principal prejudicado é você mesmo! Afinal, seu Lag é sua esquiva acontecendo décimos de segundo atrasado na tela do outro jogador. Logo, se você tem o ping alto e acabou de se esconder atrás de uma parede para se proteger, para o inimigo você ainda estará temporariamente visível no jogo dele, de acordo com o quanto alto seu ping está, isto é, se seu ping está mais alto, ele o verá por mais tempo.

Por isso em duelos há uma sensação de que você tomou tiro sem o inimigo estar mirando naquele instante em você, pois mesmo que haja lag, o dano será contabilizado, desde que realmente alguém acerte os tiros exatamente na skin. 

NEM LI, NEM LEREI



#49
Thunder_

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Essa é a resposta deles pra argumentos bem elaborados, só sabem zoar, xingar e fazer bagunça, quanto vêem que o nível da discussão e seriedade aumenta eles bancam os engraçadinhos trolls, e eu não sei de onde tiraram essa ideia de que o servidor do jds tinha pouco player com skin-shot pq sempre que eu logava tinha mais de 40 players, e a maioria novato, lembro que quando estavam os dois servidores online eu zoava o Paulo, pois o servidor do JDS sempre tinha mais players online com o skin shot. Enfim, cabe aos masters e scripters do servers largarem de ficar alisando a cabeça dos players antigos que jogam por jogar e zoar e dar uma chance ao skin shot sim, e ainda digo mais, coloquem skin shot quando o server for pra aba hosted que vocês vão ver como estou certo...




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