Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Atraindo Novos Players...

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Galera, eu andei pensando e cheguei a uma conclusão, nós players antigos, infelizmente sozinhos não vamos conseguir manter um nível legal de competitividade no servidor, estamos mal chegando aos 25 players.

Tenho algumas sugestões: não precisamos esquecer os players antigos, mas precisamos nos adaptar e não devemos resistir as mudanças, várias vezes no dia vemos cinzinhas logando no servidor, mas a maioria não sabe o que é lag shot, ficam confusos e acabam saindo, conheço apenas dois players que ficaram e ambos ainda penam muito, que é o Rydex e o Skank, a outra parte vaza quando se frustra morrendo tanto.

A gente devia ativar o skin shot, é fato que o servidor não vai ficar competitivo apenas com os players antigos, a maioria da gente tem obrigação, trabalha, faz faculdade, alguns são cabeça de família já, enfim..

Coisas para atrair novos players, e fazer com que fiquem: ativação do skin shot, o nosso diferencial é o AC, podemos nos prevenir do skin-aimbot, fazendo com que os players sejam obrigados a instalar ele após uma hora de jogo na conta, o joy é automaticamente desativado com lagcomp on, sobre o sistema vip que divulgaram que vai ser lançado:

Eu jogava um servidor gringo de zumbi, e conversei com o Paulo, fizemos uma versão brasileira desse servidor, com sistema vip e tudo, em menos de um mês tinha mais de 70 reais só de vip na conta do server. Eu não creio que os players antigos( nós ) liguem o suficiente pra comprar vip, então temos que explorar essa geração nova, as crianças mesmo do samp, pq esses malucos gastam e gastam mesmo grana com isso, podendo em pouco tempo o server se sustentar só, sem precisar os admins tirarem do bolso pra pagar host, e até mesmo pagar a aba hosted.

Eu vejo na aba hosted servidores de dm com gm fuleiro, mas só o fato de ter lagcomp on é que conta pra os guri, então, vamos tentar aumentar a competitivade, meu conselho é pensar mais como uma empresa, aumentar a movimentação de players, fazer com que seja empolgante continuar jogando...

Eu tb n gosto do skin-shot, ainda não me adaptei, mas é necessário, não podemos ser resistente a mudanças, é mais fácil nos adaptamos do que eles se adaptarem... o skin-shot trás vários benefícios, como joy desligado, o god fica praticamente impossível...

Enfim, queria uma resposta e uma opinião dos admins sobre isso também... vamos fazer pelo menos um teste.

Cara, parabéns...! Você realmente é uma pessoa de visão!

Porém, a vontade individual de escolher as próprias regras para o bem próprio ao invés de para o bem comum é o que motiva esses caras a abrirem o servidor deles. Então não tem o que fazer, o servidor está se queimando com os novatos a medida que tem gente nova entrando, pois a primeira impressão do server é a que fica...! Aí quando colocarem na aba hosted a galera novata vai entrar em massa e a decepção será maior ainda, afinal quem vai querer jogar num servidor mata-mata que precisa atirar na direção mais provável de onde o inimigo estará só daqui a um décimo de segundo, ao invés de simplesmente atirar nele/skin? Parece até que estou subestimando os novatos, mas eu mesmo me lembro que, como jogador, demorei pra compreender como funcionava essa questão do lag. E sei que se na época que eu não entendia de lag existisse qualquer outro servidor sem lag, provavelmente eu preferiria.

Enquanto aos antigos players que apoiam a permanência do lag-shot, eles não conseguem aceitar o fato de que não são bons jogadores, ou seja, apenas sabem um segredinho/bug de sincronia das versões antigas do sa-mp que insistem em exigi-lo no server, pois os tornam soberanos perante qualquer jogador da atual era skin-shot. E com skin-shot ativado, um simples novato pode se tornar uma ameaça a qualquer lenda do sa-mp.

• Memphis curtiu isso

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Tec9
  • Clan Atual:[D]UBSTEP
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Jds botou skinshot no servidor dele ficou 0/100, botem skinshot e se arrependam igual o mestre jds

Memphis

Memphis

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:Sem Gangue

Cara, parabéns...! Você realmente é uma pessoa de visão!

Porém, a vontade individual de escolher as próprias regras para o bem próprio ao invés de para o bem comum é o que motiva esses caras a abrirem o servidor deles. Então não tem o que fazer, o servidor está se queimando com os novatos a medida que tem gente nova entrando, pois a primeira impressão do server é a que fica...! Aí quando colocarem na aba hosted a galera novata vai entrar em massa e a decepção será maior ainda, afinal quem vai querer jogar num servidor mata-mata que precisa atirar na direção mais provável de onde o inimigo estará só daqui a um décimo de segundo, ao invés de simplesmente atirar nele/skin? Parece até que estou subestimando os novatos, mas eu mesmo me lembro que, como jogador, demorei pra compreender como funcionava essa questão do lag. E sei que se na época que eu não entendia de lag existisse qualquer outro servidor sem lag, provavelmente eu preferiria.

Enquanto aos antigos players que apoiam a permanência do lag-shot, eles não conseguem aceitar o fato de que não são bons jogadores, ou seja, apenas sabem um segredinho/bug de sincronia das versões antigas do sa-mp que insistem em exigi-lo no server, pois os tornam soberanos perante qualquer jogador da atual era skin-shot. E com skin-shot ativado, um simples novato pode se tornar uma ameaça a qualquer lenda do sa-mp.

Concordo, acho que já passou da hora da galera das antigas acostumar com skinshot, inclusive lembro que antigamente o SA-MP era motivo de risada de jogadores de outros jogos por ter que "atirar no lag", conheci muitos que abandonaram por causa disso, e se for pensar bem, é realmente ridiculo ter que atirar fora da skin para matar o jogador, não faz sentido! eu até entendo quererem lagshot, pois aprenderam assim, além de tornar mais desafiante achar o lag do jogador, não é totalmente ruim, mas para quem ta começando agora ou já é acostumado com skinshot não vai querer jogar no servidor, e como o servidor começou com o foco apenas nos jogadores antigos, eu acho que não é motivo para colocar skinshot agora, e sim trazer melhorias e novidades para o servidor.

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts

Concordo, acho que já passou da hora da galera das antigas acostumar com skinshot, inclusive lembro que antigamente o SA-MP era motivo de risada de jogadores de outros jogos por ter que "atirar no lag", conheci muitos que abandonaram por causa disso, e se for pensar bem, é realmente ridiculo ter que atirar fora da skin para matar o jogador, não faz sentido! eu até entendo quererem lagshot, pois aprenderam assim, além de tornar mais desafiante achar o lag do jogador, não é totalmente ruim, mas para quem ta começando agora ou já é acostumado com skinshot não vai querer jogar no servidor, e como o servidor começou com o foco apenas nos jogadores antigos, eu acho que não é motivo para colocar skinshot agora, e sim trazer melhorias e novidades para o servidor.

Players novatos não querem jogar no servidor nem por causa disso, é preguiça de aprender, ugw é um gm muito complexo, e digo mais, é ridiculo ter que acertar tiro na frente da skin, e da mesma forma é ridiculo não tomar tiro e morrer. Abraços

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Players novatos não querem jogar no servidor nem por causa disso, é preguiça de aprender, ugw é um gm muito complexo, e digo mais, é ridiculo ter que acertar tiro na frente da skin, e da mesma forma é ridiculo não tomar tiro e morrer. Abraços

Corrigindo, o ugw é um GM simples com objetivos simples. A maior dificuldade mesmo é sobreviver, principalmente quando o jogador nem sabe o que significa atirar no lag! E convenhamos, quem não aprendeu ainda vai ter que morrer muito até aprender, principalmente quando o server já é habitado por players antigos e experientes.  Então é assim que os novatos são recebidos, como frags livres pelo server...

E pra sua informação, com skin shot só acontece aquele "fenômeno" de não tomar tiro e morrer quando o ping de um dos jogadores está com acima de 250 (host gringo) ou quando o server, de má qualidade, dá aquela lagada!

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts

Corrigindo, o ugw é um GM simples com objetivos simples. A maior dificuldade mesmo é sobreviver, principalmente quando o jogador nem sabe o que significa atirar no lag! E convenhamos, quem não aprendeu ainda vai ter que morrer muito até aprender, principalmente quando o server já é habitado por players antigos e experientes.  Então é assim que os novatos são recebidos, como frags livres pelo server...

E pra sua informação, com skin shot só acontece aquele "fenômeno" de não tomar tiro e morrer quando o ping de um dos jogadores está com acima de 250 (host gringo) ou quando o server, de má qualidade, dá aquela lagada!

Jogo com ping 30-40, e fps 60, os tiros sempre são atrás da minha skin, é ridiculo

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Jogo com ping 30-40, e fps 60, os tiros sempre são atrás da minha skin, é ridiculo

Mais ridículo do que ter que atirar décimos de segundo na frente da skin, não tem como... afinal você dispara o tiro e só terá certeza que acertou quando a vida do adversário diminuir! Mas se você tem certeza que atirou certo e a vida do cara não diminuiu, então só dá pra concluir que: ou o inimigo escapou dos tiros por estar com fps baixo ou escapou dos tiros por estar, naquele instante, com o ping alto. Ou seja, você "acertou" o tiro, ou pelo menos fez o necessário para acertar, mas por algum motivo, seja azar seu ou sorte do inimigo, o tiro não atingiu ele, pelo menos não no jogo dele. Então o inimigo, que já poderia estar morto, o acerta e o mata! E você, apesar de ter disparado antes de receber os danos, acaba perdendo por culpa do Lag. Ou seja, o Lag dele traz vantagens a ele.

Já com skin shot, não há problemas com fps, pois se no seu jogo a bala atingiu o inimigo, o dano é contabilizado no jogo dele também. A mesma coisa acontece com o ping. Porém, se o seu ping aumenta durante as batalhas ou já é alto, o principal prejudicado é você mesmo! Afinal, seu Lag é sua esquiva acontecendo décimos de segundo atrasado na tela do outro jogador. Logo, se você tem o ping alto e acabou de se esconder atrás de uma parede para se proteger, para o inimigo você ainda estará temporariamente visível no jogo dele, de acordo com o quanto alto seu ping está, isto é, se seu ping está mais alto, ele o verá por mais tempo.

Por isso em duelos há uma sensação de que você tomou tiro sem o inimigo estar mirando naquele instante em você, pois mesmo que haja lag, o dano será contabilizado, desde que realmente alguém acerte os tiros exatamente na skin. 

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts

Mais ridículo do que ter que atirar décimos de segundo na frente da skin, não tem como... afinal você dispara o tiro e só terá certeza que acertou quando a vida do adversário diminuir! Mas se você tem certeza que atirou certo e a vida do cara não diminuiu, então só dá pra concluir que: ou o inimigo escapou dos tiros por estar com fps baixo ou escapou dos tiros por estar, naquele instante, com o ping alto. Ou seja, você "acertou" o tiro, ou pelo menos fez o necessário para acertar, mas por algum motivo, seja azar seu ou sorte do inimigo, o tiro não atingiu ele, pelo menos não no jogo dele. Então o inimigo, que já poderia estar morto, o acerta e o mata! E você, apesar de ter disparado antes de receber os danos, acaba perdendo por culpa do Lag. Ou seja, o Lag dele traz vantagens a ele.

Já com skin shot, não há problemas com fps, pois se no seu jogo a bala atingiu o inimigo, o dano é contabilizado no jogo dele também. A mesma coisa acontece com o ping. Porém, se o seu ping aumenta durante as batalhas ou já é alto, o principal prejudicado é você mesmo! Afinal, seu Lag é sua esquiva acontecendo décimos de segundo atrasado na tela do outro jogador. Logo, se você tem o ping alto e acabou de se esconder atrás de uma parede para se proteger, para o inimigo você ainda estará temporariamente visível no jogo dele, de acordo com o quanto alto seu ping está, isto é, se seu ping está mais alto, ele o verá por mais tempo.

Por isso em duelos há uma sensação de que você tomou tiro sem o inimigo estar mirando naquele instante em você, pois mesmo que haja lag, o dano será contabilizado, desde que realmente alguém acerte os tiros exatamente na skin. 

NEM LI, NEM LEREI

Thunder_

Thunder_

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 14 posts
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers
Essa é a resposta deles pra argumentos bem elaborados, só sabem zoar, xingar e fazer bagunça, quanto vêem que o nível da discussão e seriedade aumenta eles bancam os engraçadinhos trolls, e eu não sei de onde tiraram essa ideia de que o servidor do jds tinha pouco player com skin-shot pq sempre que eu logava tinha mais de 40 players, e a maioria novato, lembro que quando estavam os dois servidores online eu zoava o Paulo, pois o servidor do JDS sempre tinha mais players online com o skin shot. Enfim, cabe aos masters e scripters do servers largarem de ficar alisando a cabeça dos players antigos que jogam por jogar e zoar e dar uma chance ao skin shot sim, e ainda digo mais, coloquem skin shot quando o server for pra aba hosted que vocês vão ver como estou certo...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos