Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Veiculos

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Visitante_Xitoso_*

Visitante_Xitoso_*
  • Visitantes

Bom, essa ideia vai ser dividida em 2 partes.

A Primeira parte é

Na base tem diversos veiculos, só que eles são veiculos "Puros" sem tunning nem nada, acho que séria uma boa ter uma opção de o líder da gang deixar uma configuração salva do tunning do carro da sua base, com pinturas nitros é ETC

Mas vendo assim, séria meio que uma vantagem, né? Mas pro líder manter isso, séria cobrado da conta da sua gang, conforme o custo do tunning dos carros

Parte2:A Parte dois e meio boba e simples mas acho que é da hora tbm, séria legal os players renomear os seus veiculos, como por exemplo

Eu comprei um infernus, ai no canto superior vai aparecer o nome e tals, mas ao invés disso poderia aparecer o rename que o player fez.

Padre

Padre

Membro

• Membros
  • 55 posts
  • LocalizaçãoPonta Grossa- PR
  • Arma Preferida:Sniper
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

O que poderia fazer é colocar um pickup de nitro em cada base, se é que já não tem.
A outra ideia é totalmente desnecessária, kkkk, se bem que é uma boa colocar uns apelido nos bicho veio

"THE BALLADS OF THE NIGHT!"

Visitante_Xitoso_*

Visitante_Xitoso_*
  • Visitantes

hueheuhe, o meu se chamaria MobiDick

Ao tinnuing do carro acho legal que por exemplo, vai ter um race, cada player usa o veiculo personalizado da sua base

E já é uma coisa diferente que não vejo em server algum, séria legal pra mim

Scar_

Scar_

Membro

• [D]UBSTEP

• 35 posts
  • LocalizaçãoVitória - ES
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Uzi
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

O que poderia fazer é colocar um pickup de nitro em cada base, se é que já não tem.
A outra ideia é totalmente desnecessária, kkkk, se bem que é uma boa colocar uns apelido nos bicho veio

Boa! Concordo só com o nitro.

Imagem Postada

Imagem Postada

niickzera

niickzera

Membro

• Membros
  • 79 posts
  • LocalizaçãoCeará
  • Arma Preferida:Cacetete
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Primeira parte é boa, sua sugestão será levada para o forum interno.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos