Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

[GTAV:N]Servidor Gang War

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Ventura

Ventura

Novato

• Membros
  • 19 posts
  • LocalizaçãoFlorianópolis - SC
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:Sem Gangue

Buenas,

Para quem não conhece, GTA V Network (GTA:N) é uma modificação do GTA V Multiplayer que permite fazer a hospedagem de servidores particulares com GameModes personalizados, ou seja, é possível programar o servidor da maneira que quiser e utilizar todos os recursos que o GTA V possui.

Para ter acesso ao GTA:N é necessário tero GTA V original, ou seja, o índice de hackers é baixíssimo devido ao AC da Steam. Creio que um servidor com a mesma raiz do Gang War no GTA V seria sensacional e uma baita evolução.

Pelo que falei com a equipe, as linguagens utilizadas pra programar são C# e JavaScript atualmente, mas em breve vão ser ampliadas.

Site Oficial: https://gtanet.work/

pic%20(28).jpg

Visitante_Xitoso_*

Visitante_Xitoso_*
  • Visitantes

Séria legal se tivesse tudo que o SAMP permite fazer, tipo cbug, slide e tals

ContZ

ContZ

Novato

• [D]UBSTEP

• 9 posts
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Combat Spas
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

será que é maneiro? tenho o GTA V mas joguei pouquíssimas horas

Visitante_Xitoso_*

Visitante_Xitoso_*
  • Visitantes

Nem fala, só joguei mesmo modo historia, nem tive interesse de comprar o original..

Home

Home

Novato

• Membros
  • 0 posts
  • LocalizaçãoGoiânia - GO
  • Arma Preferida:Granada
  • Clan Atual:[GtO]GuetO
  • Gangue Atual:[GtO]GuetO

Será que alguém da staff animaria em dar uma olhada em abrir um servidor nos moldes do UGW no GTA V? O programa ta em beta ainda, mas parece bastante promissor pois a sincronia de tudo é muito bem feita. Na minha opinião é uma boa maneira de não deixar esse GM que todo mundo ama cair no esquecimento, e quem sabe até atingir outros patamares, já que seria bastante possível que estrangeiros jogassem no mesmo servidor que todos nós.

edit: não que queiramos que o SA:MP acabe, mas pessoalmente eu adoraria jogar esse gm no GTAV.

Visitante_Xitoso_*

Visitante_Xitoso_*
  • Visitantes

Será que alguém da staff animaria em dar uma olhada em abrir um servidor nos moldes do UGW no GTA V? O programa ta em beta ainda, mas parece bastante promissor pois a sincronia de tudo é muito bem feita. Na minha opinião é uma boa maneira de não deixar esse GM que todo mundo ama cair no esquecimento, e quem sabe até atingir outros patamares, já que seria bastante possível que estrangeiros jogassem no mesmo servidor que todos nós.

edit: não que queiramos que o SA:MP acabe, mas pessoalmente eu adoraria jogar esse gm no GTAV.

Cara, séria mesmo muito legal o GTA V com GM do UGW, MAS o samp tem seus bug's e seus bugs, sério, acho que GTA V Não superaria o SAMP

(Na minha humilde opinião)

Home

Home

Novato

• Membros
  • 0 posts
  • LocalizaçãoGoiânia - GO
  • Arma Preferida:Granada
  • Clan Atual:[GtO]GuetO
  • Gangue Atual:[GtO]GuetO

Cara, séria mesmo muito legal o GTA V com GM do UGW, MAS o samp tem seus bug's e seus bugs, sério, acho que GTA V Não superaria o SAMP

(Na minha humilde opinião)

Quanto a isso eu concordo com você. Mas a ideia seria justamente fazer algo diferente, tem muita gente que não joga SA:MP hoje em dia por conta do jogo ser datado. Um servidor desse tipo voltado pra players do mundo todo e com tudo traduzido pro inglês (ou seja lá qual for a língua dos jogadores) chamaria a atenção de muuuitos jogadores que não se divertem com o multiplayer default do jogo (assim como é o meu caso). É uma área que tem um público enorme mas que não ta sendo aproveitado. GTAV:N pode nunca ser igual ao SA:MP, mas eu tenho certeza que pelo menos divertido ele será.

Shared_

Shared_

Administrador DM

• Administrador DM
  • 38 posts
  • LocalizaçãoPlaneta Vegeta
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Tec9
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Eu tenho o gta 5 aqui, se animarem eu jogo.

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Quando comprei o GTA V original também ficava pensando: "Quando será que vai ter uma versão online pro usuário poder criar seu próprio servidor?" Mas o fato é que o GTA V online da própria Rockstar já oferece a melhor opção de partidas online, pois além do Modo Geral, que para não sobrecarregar o Servidor Central é dividido em infinitas sessões/salas de até 32 players simultâneos por sessão, há também muitos outros modos de jogo como corrida, mata-mata, missões em grupo, etc. , todos sem nenhum tipo de bug sequer, e com inúmeros objetivos que faz com que cada jogador ou grupo de jogadores joguem a modalidade que quiserem, sendo principalmente que, para melhorar a sincronia, um dos jogadores (o que tiver a melhor conexão) se torna o host temporário das partidas até que elas acabem.

Portanto, ao entrar no GTA V e começar uma missão ou mata-mata com seus amigos, vocês já estarão jogando num servidor particular temporário em que um de vocês é o host. E o melhor, ninguém precisa programar sequer uma linha de código pra poder reunir a galera e travar aquela disputa/batalha épica entre os clans/comandos. Logo, por mais que haja bons scripters e um Host BR top com aquele ping baixíssimo, vai levar tempo até conseguir alcançar a qualidade e a versatilidade oferecida pela Rockstar! 

Por isso, se você quer mesmo jogar em algum gamemode clássico e de sucesso criado no sa-mp é mais provável que ele fará mais sucesso se ainda continuar no próprio sa-mp do que se for passado para o GTA V.

Padre

Padre

Membro

• Membros
  • 55 posts
  • LocalizaçãoPonta Grossa- PR
  • Arma Preferida:Sniper
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

Quando comprei o GTA V original também ficava pensando: "Quando será que vai ter uma versão online pro usuário poder criar seu próprio servidor?" Mas o fato é que o GTA V online da própria Rockstar já oferece a melhor opção de partidas online, pois além do Modo Geral, que para não sobrecarregar o Servidor Central é dividido em infinitas sessões/salas de até 32 players simultâneos por sessão, há também muitos outros modos de jogo como corrida, mata-mata, missões em grupo, etc. , todos sem nenhum tipo de bug sequer, e com inúmeros objetivos que faz com que cada jogador ou grupo de jogadores joguem a modalidade que quiserem, sendo principalmente que, para melhorar a sincronia, um dos jogadores (o que tiver a melhor conexão) se torna o host temporário das partidas até que elas acabem.

Portanto, ao entrar no GTA V e começar uma missão ou mata-mata com seus amigos, vocês já estarão jogando num servidor particular temporário em que um de vocês é o host. E o melhor, ninguém precisa programar sequer uma linha de código pra poder reunir a galera e travar aquela disputa/batalha épica entre os clans/comandos. Logo, por mais que haja bons scripters e um Host BR top com aquele ping baixíssimo, vai levar tempo até conseguir alcançar a qualidade e a versatilidade oferecida pela Rockstar! 

Por isso, se você quer mesmo jogar em algum gamemode clássico e de sucesso criado no sa-mp é mais provável que ele fará mais sucesso se ainda continuar no próprio sa-mp do que se for passado para o GTA V.

De acordo. Pois meu PC não tem placa de vídeo. Deve ter 512mb de RAM e Intel Celeron. Portanto, se vocês evoluirem para GTA V eu terei que continuar em servidores russos do samp.

Off à parte, acho que nada irá substituir o SA-MP. Unico problema é que falta muita coisa para que tenhamos um servidor bom que possa atrair todo tipo de player, e assim, teremos mais e novos players.

"THE BALLADS OF THE NIGHT!"

Thunder_

Thunder_

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 14 posts
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Tec9
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers
Eu já jogo servidores de GTAV-N

É algo extremamente novo mas bastante movimentado, jogo num servidor que bate 120 online rapidinho, mas acho que devemos focar no

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos