Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Não deixem o SAMP-UGW morrer.

COMPETIVIDADE

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Galera, acredito que está na hora de mudanças radicais, pois a palavra chave ''COMPETITIVIDADE'' do GAMEMODE está baixíssima.

Eu, modestamente, sou um player de DM das antiga, e acredito que a solução é simples d+.

Bom, primeiramente o UGW atualmente está atualizado para um publico de uma média de 100 PLAYERS, ou seja, precisa ser modificado.
Quais modificações ? SIMPLES!
Diminuição drásticas de TURF WARS. Resumindo: Diminuição de gang base para apenas 2, diminuição de território para apenas 30, vilas devem ser diminuídas, e tudo isso resultará em maior competitividade. 
Quem jogou nos tempos de 0.2x sabe do que estou falando.
FIM da hera AREA51.
A AREA51 depois que foi implantada no servidor, infelizmente esse grande evento divertido DESANIMOU muitos players de jogar nos dias de semana como era antes do mesmo ter sido implantado no GM. Sugiro a remoção do mesmo, ou modificações como area51 todos os dias apenas 1hora durante as 24h.
Por enquanto, apenas isso de IMPORTANTE
agora menos importante, é esse AC, acho que o servidor decaiu muito com esse AC INFELIZMENTE, eu prefiro um servidor com hackers pra gente matar e filmar e denunciar, que um servidor com AC sem hackers mas também sem player pra combater. 

Forte abraço a todos.

• NikO e Nitr0 curtiram isso

Panic

Panic

Membro

• [D]UBSTEP

• 32 posts
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Taco de Sinuca
  • Clan Atual:[KoD]KillOrDie
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

pior que isso de reduzir as gz é realmente muito bom, tem muita gz pra pouca gg os caras pegam top gg no sv e nem logam mais de tão fácil

agora sobre o ac discordo samp já foi o tempo onde dava pra ficar filmando hack e denunciando hj em dia todo mundo vai usar aim nisso e não vai ter como provar nada o unico jeito vai ser o admin dando /slap e olhe lá

ludpao97465.png

dlopau97698.png
adoplu9769e.png
oalpud9769f.png

uadopl976a4.png

a8WeFCp.png

f84a62f73e1f39dd451218e9593897ec.png

7d0c668664c6166f87e748f1be8e2759.gif

waz480123

waz480123

Membro

• [WyF] Were Your Fear

• 23 posts
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:Sem Gangue

ac seria bom deixar apenas para eventos igual esse torneio q vai ter  dificilmente entrara algum player e vai baixar o ac pra jogar em um sv q nem conhece

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã
  • Arma Preferida:Sawn Off

Concordo, como o Sirius disse, com a redução iria aumentar muito mais a competitividade, além dessa coisa de redução de stufs/terri

O Wake deu uma ideia pro banco massa, de ter a "Vila Do Banco" Essa vila daria um banco ilimitado aos players da GG..

waz480123

waz480123

Membro

• [WyF] Were Your Fear

• 23 posts

sobre a 51 eu acho que seria melhor um evento valendo a construção finalbuild essa base é bem melhor para jogar no /c devido às grandes construções possiveis de escalar, a estrutura da base e tambem ela e´a melhor base e a mais desejada

Thunder_

Thunder_

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 14 posts
  • Arma Preferida:Tec9
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

cara, player antigo não vai jogar, nem vai sustentar esse servidor, tem que deixar o ac, por skinshot e aba hosted, aí vc vai ver o tanto de player, só oq tem é sv de dm skin shot na aba hosted, com gm lixoso e 70-80 players,o ac não atrapalha n, pq é izi de baixar e mexer, o server que o caution tinha vingou por isso, skin shot e aba hosted, era 70-80 players. Acordem o samp evoluiu, nego jura q com lagshot algum novato vai querer jogar... kkk, tudo por 10 players antigos, melhor q vazem esses dez players q n jogam com skin shot e receber 50 novatos.

• Nitr0 curtiu isso

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Sinceramente, acho que o ugw de vocês já dá pro gasto! Mexer no gamemode não vai atrair mais players, ou seja, no máximo alguns que já jogavam vão logar apenas pra conferir as novidades. 

Resumindo, independente de haver ou não mudança no gamemode o que fará mesmo a diferença é a divulgação! E sinceramente confesso que divulgar nunca foi o meu forte, até porque não quero ter minha imagem pessoal comprometida com um jogo quando tenho tantas outras preocupações mais importantes pra resolver, como trabalho e faculdade. Garanto que muitos aqui também já assumem diversas responsabilidades e se comprometer em divulgar um servidor de jogo como o gta sa online pode não ser uma coisa pra se orgulhar perante as pessoas que convivem. Então a melhor forma pra divulgar é pagar alguém que já tenha reunido um público grande sobre o GTA SA, seja numa comunidade ou num canal do you tube, pra que uma maior quantidade possível de jogadores de GTA SA possam instalar o sa-mp e começar a desfrutar do servidor que a strategypoint oferece!

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã

Tá ai um exemplo de divulgação....

Vai atrair uns players novatos, assim como os cara do global fez..

E por skinshot é uma das últimas opções, mas como está no extremo, creio que seja necessário..

Não vale a pena tentar agradar quem não joga!

Rexona

Rexona

Novato

• [D]UBSTEP

• 1 posts

Estou de total acordo com o que o Sirius falou, primeiro lugar tirar esse AC e segundo lugar diminuir número de bases e etc...

AC foi uma melhoria excelente, em compensação não tem players mais... Porque nego tem preguiça de baixar o AC pra jogar

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã

Essa não é a questão, os players que o server é focado não jogam mais!

O Que adianta? refazer o GM e ninguém entrar?

Pensa um pouco, brow

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Não é bem assim, divulgação ou até mesmo uma parceria com um servidor grande seria uma boa. 
Tem servidores BR com uma média de 50/80 players.
Strategy tem um publico, foi bem divulgado, bastante players das antigas, mas infelizmente, a palavra chave do tópico é indiscutível pra mim.
Muita turf war pra tão poucos players que já nem se interessam mais em competir por motivos óbvios, O servidor está sem motivação para competir.
Vamos raciocinar um ''marketing'' Se tivesse apenas 30 territorios e 2 gzs por exemplo, muitas gangs iriam tomar gang delete, pois iriam perder seus territorio rapidamente, forçando as mesmas logarem com mais frequência, e competir mais, MOTIVANDO os LIDERES das gang recrutar player, e convidar mais player para suporte e evitar o falimento da gang no servidor.
Area51 é como falei lá em cima, é um evento ultrapassado para um publico baixo que se acostumou apenas competir no sábado cuja tal evento.
Sei o como pode ter sido cansativo deixar esse gamemode impecável pra chegar a essa altura do jogo e modificar ele de cabeça pra baixo vamos assim dizer, mas com um publico pequeno MAIS um publico que não vê mais motivação para competir nesse gamemode, infelizmente é hora de modificar, e claro, deixar essa atualização separada, para suportar um publico maior no futuro.

Vixxi

Vixxi

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 4 posts

até q esse cara nao eh burro

NikO

NikO

Administrador Geral, Programador, Web & Designer Gráfico

• Administrador
  • 94 posts
  • LocalizaçãoSão Vicente/Santos - Brasil
  • Zona Preferida:SF Armas Walking
  • Arma Preferida:Sniper

Gostei das sugestões. E sinceramente, Area 51 é uma base podre. Pensei em substituir ela pela KAAC (onde está o CRIME, atualmente). Ela é enorme, dá pra colocar vários veiculos, tem local estratégico pra deixar o checkpoint protegido, da pra fazer armadilhas boas pras gangues que vão atacar.

É uma boa também mudar o evento de sábado, ou pra todos os dias, ou dias alternados (dia sim/dia não);

Gostei da ideia de diminuir a quantidade de bases/terrirtórios/gzs/vilas.

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Clan Atual:[D]UBSTEP

Gostei das sugestões. E sinceramente, Area 51 é uma base podre. Pensei em substituir ela pela KAAC (onde está o CRIME, atualmente). Ela é enorme, dá pra colocar vários veiculos, tem local estratégico pra deixar o checkpoint protegido, da pra fazer armadilhas boas pras gangues que vão atacar.

É uma boa também mudar o evento de sábado, ou pra todos os dias, ou dias alternados (dia sim/dia não);

Gostei da ideia de diminuir a quantidade de bases/terrirtórios/gzs/vilas.

Sábado a noite é muito ruim, já era pra ter mudado isso a tempo.

NikO

NikO

• Administrador
  • 94 posts

A area51 é o dia inteiro, não é só a noite. O pessoal costuma jogar próximo às 00:00 porque se conseguir comprar a area51, fica mais próximo da vitória.

Panic

Panic

Membro

• [D]UBSTEP

• 32 posts
  • Arma Preferida:Taco de Sinuca
  • Clan Atual:[KoD]KillOrDie

Eu acredito que os jogadores gostam da A51 por causa da tradição que se criou ao decorrer dos anos nos servidores de sempre ser uma base disputada e difícil de vencer, a base em sí sempre foi ruim e é exatamente por isso que a dub sempre vende depois de ganhar. Não é nem questão da base em sí e sim a disputa onde comove as gangs com mais membros tentando ganhar aquilo ali creio que todos odeiem a 51 tirando quem joga de joy pra ficar de serra. Não sei se uma base nova assim do 0 atrairia tanto os players pq como eu disse no começo a disputa da 51 é uma tradição do ugw. Diminuir o numero de gzs seria o certo a se fazer e substituir a vila de atacar novamente por outra coisa, pois se uma gangue perde uma gz ela não vai nem querer estar on pra tentar defender já que ela sabe que vai pegar novamente a hora que ela quiser mesmo perdendo varias e varias vezes.

ludpao97465.png

dlopau97698.png
adoplu9769e.png
oalpud9769f.png

uadopl976a4.png

a8WeFCp.png

f84a62f73e1f39dd451218e9593897ec.png

7d0c668664c6166f87e748f1be8e2759.gif

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Clan Atual:[D]UBSTEP

A area51 é o dia inteiro, não é só a noite. O pessoal costuma jogar próximo às 00:00 porque se conseguir comprar a area51, fica mais próximo da vitória.

Mas 00h00 é o que vale pra semana inteira... Não adianta muito ter ela durante o dia se de noite ninguém vai estar on.

Eu acredito que os jogadores gostam da A51 por causa da tradição que se criou ao decorrer dos anos nos servidores de sempre ser uma base disputada e difícil de vencer, a base em sí sempre foi ruim e é exatamente por isso que a dub sempre vende depois de ganhar. Não é nem questão da base em sí e sim a disputa onde comove as gangs com mais membros tentando ganhar aquilo ali creio que todos odeiem a 51 tirando quem joga de joy pra ficar de serra. Não sei se uma base nova assim do 0 atrairia tanto os players pq como eu disse no começo a disputa da 51 é uma tradição do ugw. Diminuir o numero de gzs seria o certo a se fazer e substituir a vila de atacar novamente por outra coisa, pois se uma gangue perde uma gz ela não vai nem querer estar on pra tentar defender já que ela sabe que vai pegar novamente a hora que ela quiser mesmo perdendo varias e varias vezes.

E é exatamente como o Panic disse, a base é um lixo. E concordo também com a remoção da vila de atacar de novo

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts
Eu acho que deveria ser refeito certas coisas...
Deixar no maximo 4 vilas igual era no inicio, sem esse negocio de horario de atacar...
E também diminuir o numero de gzs, deixa só as tradicionais de LV pra gerar mais guerras !

Alguem ai se lembra da GZ BANCO ? Porque não fazer ela virar algo que os membros da gang dominante nao tenha limite no banco...

Só ideias... :)
  • Nitr0 curtiu isso

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã

Deixar no maximo 4 vilas igual era no inicio, sem esse negocio de horario de atacar...
E também diminuir o numero de gzs, deixa só as tradicionais de LV pra gerar mais guerras !

Alguem ai se lembra da GZ BANCO ? Porque não fazer ela virar algo que os membros da gang dominante nao tenha limite no banco...

Creio que uma vila séria o jeito wake.

NikO

NikO

• Administrador
  • 94 posts