Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Sugestão ranking

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

z1kK

z1kK

Membro

• [D]UBSTEP

• 30 posts
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Tec9
  • Clan Atual:[D]UBSTEP
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Uma sugestão pra melhorar o ranking e ficar mais parecido com o da click21.

Primeiramente a retirada desse top ratio ou considerar apartir que a conta tiver um dia de log ou no mínimo 100 kills na conta, porque o pessoal cria a conta faz alguns kills sem morrer e não logam nunca mais, outros ficam o tempo inteiro interior e só sai pra matar cinzinha ou a galera mais fraquinha, enquanto quando o bixo ta pegando fica afk.

Esse top confrontos que não mostra nada absolutamente, já que muitos aqui só dominam quando não tem ninguém online, ai fica muito fácil.

Adicionar na página principal um ranking por cada arma, ou ao menos as principais. Acho bem melhor a disputa por quem mata mais com tal arma, eu por exemplo com a tec9, gostaria de ser o top com ela, assim como outros com a sawn, eagle, sniper e etc ...

Verificar esse top indisciplinado, acredito que esteja bugado já que o shared está liderando com 13 punições sendo que o mesmo é adm.

Esse top viciado, acho que deveria ser baseado em horas logadas no servidor, e não por número de logs ...

Que eu me lembre só isso mesmo

• NikO e ShooT. curtiram isso

Leon

Leon

Administrador Geral & Desenvolvedor AC

• Administrador

• 79 posts
  • LocalizaçãoRecife-PE
  • Clan Atual:[Fk]FatalKillers
  • Gangue Atual:[Fk]FatalKillers

Eu já havia pensado em colocar uma quantidade mínima de kills para entrar no top ratio, pois isso resolveria o que eu considero ser o único "problema" desse modelo atual, que é quem cria uma conta, joga uma vez, faz uns kills e não aparece mais. Sobre quem gosta de ficar "escondido" para não morrer e manter o ratio, isso não tem o que fazer, afinal ninguém é obrigado a participar das guerras, por mais que incentivemos para manter o servidor agitado. Na próxima atualização o top ratio terá uma condição baseado em uma quantidade mínima de kills .

A intenção do top confrontos é mostrar as guerras mais frequentes. Entende-se como guerra como sendo qualquer turfwar (disputa de território, vila ou gz) entre duas gangs. Sendo assim, não vejo o que mudar nele. Eu já tô elaborando uma tabela que classifica as gangs com base em pontos, onde kills e dominações de território, vila e gz terão seus respectivos valores de pontos. Essa novidade estará presente na próxima atualização.

Os kills com cada arma também estarão presentes na próxima versão, porém eles não ficarão exibidos na página inicial (já está muito cheia). Haverá uma página específica para exibir esses dados.

O "indisciplinado" não está bugado, ele é calculado com kicks + bans + avisos + mutes + jails. A causa do Shared estar no topo é que ele deve estar dando kicks e avisos nele mesmo.

O "viciado" atualmente é baseado na quantidade de logins, pois o ranking não armazena a quantidade de horas jogadas, apenas o game mode faz isso. Essa lógica pode ser alterada, porém não agora. Futuramente colocarei o ranking para armazenar o tempo jogado.

• * SℓαιуƒєяƊƘ curtiu isso

z1kK

z1kK

Membro

• [D]UBSTEP

• 30 posts

showw

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina

Eu já havia pensado em colocar uma quantidade mínima de kills para entrar no top ratio, pois isso resolveria o que eu considero ser o único "problema" desse modelo atual, que é quem cria uma conta, joga uma vez, faz uns kills e não aparece mais. Sobre quem gosta de ficar "escondido" para não morrer e manter o ratio, isso não tem o que fazer, afinal ninguém é obrigado a participar das guerras, por mais que incentivemos para manter o servidor agitado. Na próxima atualização o top ratio terá uma condição baseado em uma quantidade mínima de kills .

A intenção do top confrontos é mostrar as guerras mais frequentes. Entende-se como guerra como sendo qualquer turfwar (disputa de território, vila ou gz) entre duas gangs. Sendo assim, não vejo o que mudar nele. Eu já tô elaborando uma tabela que classifica as gangs com base em pontos, onde kills e dominações de território, vila e gz terão seus respectivos valores de pontos. Essa novidade estará presente na próxima atualização.

Os kills com cada arma também estarão presentes na próxima versão, porém eles não ficarão exibidos na página inicial (já está muito cheia). Haverá uma página específica para exibir esses dados.

O "indisciplinado" não está bugado, ele é calculado com kicks + bans + avisos + mutes + jails. A causa do Shared estar no topo é que ele deve estar dando kicks e avisos nele mesmo.

O "viciado" atualmente é baseado na quantidade de logins, pois o ranking não armazena a quantidade de horas jogadas, apenas o game mode faz isso. Essa lógica pode ser alterada, porém não agora. Futuramente colocarei o ranking para armazenar o tempo jogado.

Muito bommm

Scar_

Scar_

Membro

• [D]UBSTEP

• 35 posts
  • LocalizaçãoVitória - ES
  • Arma Preferida:Uzi
  • Clan Atual:Sem Clã

Boa z1kK! Quem lembra daquele ranking da Click21?

Tinha de todas as armas cara, era doido, tinha nego que só jogava com Ak47, arma horrivel, mas pra pegar um rank era daora, até silence e colt kkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Shared_

Shared_

Administrador DM

• Administrador DM
  • 38 posts
  • LocalizaçãoPlaneta Vegeta

Como que eu vou dar aviso e kick em mim mesmo se eu nem to logando? E pq eu faria isso? 

Memphis

Memphis

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Gangue Atual:Sem Gangue

Era esse ranking que você tinha falado na outra comunidade Leon?

Ficou muito bom, acho que agora não resta mais nada que ficou para trás desde o tempo da click21 :lol:

Vou dar algumas sugestões que eu tinha bolado pra colocar no meu projeto:

- Uma lista de bans que listavam os jogadores com ban permanente e temporario com informações como motivo,data,admin que baniu,etc.

- Uma pagina mostrando as posições dos jogadores em tempo real no servidor. (DMap)

- Lista de todos os territorios com o nome e a gang dona.

Além de um top 10 kills com cada arma que ja foi citado. ;)

Leon

Leon

• Administrador

• 79 posts
  • LocalizaçãoRecife-PE

Como que eu vou dar aviso e kick em mim mesmo se eu nem to logando? E pq eu faria isso? 

http://ranking.strat...r/account?id=18(aba Punições)

Era esse ranking que você tinha falado na outra comunidade Leon?

Ficou muito bom, acho que agora não resta mais nada que ficou para trás desde o tempo da click21 :lol:

Vou dar algumas sugestões que eu tinha bolado pra colocar no meu projeto:

- Uma lista de bans que listavam os jogadores com ban permanente e temporario com informações como motivo,data,admin que baniu,etc.

- Uma pagina mostrando as posições dos jogadores em tempo real no servidor. (DMap)

- Lista de todos os territorios com o nome e a gang dona.

Além de um top 10 kills com cada arma que ja foi citado. ;)

Todas as punições administrativas já estão sendo salvas (bans, kicks, mutes, jails, avisos) e futuramente pretendo criar uma área privada aos admins exibindo essas informações de cada jogador. Esse histórico poderá nos ajudar na tomada de decisões para punições. No momento está disponível apenas a  quantidade de punições do jogador na consulta individual (aba Punições).

A lista com os territórios e a posição dos jogadores são boas sugestões e guardarei aqui para implementar futuramente.

O top com cada arma já estou implementando, então em breve estará disponível.

Há muitas e muitas informações armazenadas no ranking que eu posso extrair, algumas inclusive que eu nem tive a ideia de exibir, e por isso sugestões são boas, pois me ajudam nisso. Como falei no anúncio, muitas coisas novas irão surgindo com o decorrer do tempo (e de acordo com minha disponibilidade também). 

Shared_

Shared_

Administrador DM

• Administrador DM
  • 38 posts

Posso afirmar que eu não dei aviso em mim mesmo em nenhum momento, nem jail ou algo do tipo.

z1kK

z1kK

Membro

• [D]UBSTEP

• 30 posts

Acredito que esteja bugado sim, já que ontem o shared aplicou um jail no molly, e aumentou mais uma punição pra ele.

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Olha, imagino eu que não seja, mas esse ranking aí parece muito aqueles de servidor amador, que só aparece os top 5 ou top 10 em cada categoria. Não dá nem pra saber se estou perto de conseguir aparecer nessa lista dos 5 melhores, pois não sei minha colocação em cada categoria. Não posso sequer comparar minha colocação com a de outro jogador pra saber se estou melhor ou pior, a não ser que pelo menos um de nós apareça nos top 5 da categoria desejada. Ou seja, não dá pra acompanhar se estou subindo ou descendo no ranking se eu não estiver entre os top 5. Muito ruim isso... Pra ser sincero, não adianta a estrategy point ter um sistema de ranking/ordenação bom mas ele só mostrar o que os sistemas de ranking mais básicos oferecem, que é uma lista pequena e limitada aos jogadores tops de cada categoria! 

Leon

Leon

• Administrador

• 79 posts
  • LocalizaçãoRecife-PE

Olha, imagino eu que não seja, mas esse ranking aí parece muito aqueles de servidor amador, que só aparece os top 5 ou top 10 em cada categoria. Não dá nem pra saber se estou perto de conseguir aparecer nessa lista dos 5 melhores, pois não sei minha colocação em cada categoria. Não posso sequer comparar minha colocação com a de outro jogador pra saber se estou melhor ou pior, a não ser que pelo menos um de nós apareça nos top 5 da categoria desejada. Ou seja, não dá pra acompanhar se estou subindo ou descendo no ranking se eu não estiver entre os top 5. Muito ruim isso... Pra ser sincero, não adianta a estrategy point ter um sistema de ranking/ordenação bom mas ele só mostrar o que os sistemas de ranking mais básicos oferecem, que é uma lista pequena e limitada aos jogadores tops de cada categoria! 

Acho que você não andou lendo minhas postagens sobre o sistema de ranking. Todas as informações estão salvas, muitas além do que você possa imaginar ou já tenha visto em algum ranking pra o SA-MP. Essas informações apenas não estão sendo exibidas ainda. Decidi inaugurar o sistema exibindo apenas as informações mais básicas (por isso ainda está em versão beta) para que ficasse disponível o mais rápido possível. Aos poucos eu vou adicionando novas coisas, de acordo com minha disponibilidade, pois trabalho o dia todo e ainda tenho outros projetos pessoais para fazer.

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Acho que quem não leu direito foi você! Olhe os sublinhados novamente e repense sua postagem!

Shared_

Shared_

Administrador DM

• Administrador DM
  • 38 posts

hm é mesmo? 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico