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Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

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[DM]Sugestão - "New GM"


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27 respostas neste tópico

#1
Nitr0

Nitr0

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Bom, tava assistindo The GodFather(Poderoso Chefão) e veio a mente, por que não ter um server com sistema de mafia ao invés de gangs?

Gang Séria Família pra começa(Muda Pouco Coisa)

Os Cargos séria todos diferentes

Sub-Líder:Braço Direito do chefão da sua Mafia

Comandante:Organizador Do Desenvolvimento da Mafia

Membro:Segurança.

Recruta: Aviãonzinho

 

Isso é só uma sugestão para um novo GM, creio que não exista algo do tipo, flw

(VTNC PRA QUEM VIER ENCHER O SACO s2)



#2
NikO

NikO

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Puta que pariu, vai dormir, Nitro!



#3
ShooT.

ShooT.

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Puta que pariu, vai dormir, Nitro!

HIOSAHOIDFAHIODFAHHIOASDHIOSDAHOISADHOISDHIOSAHOIDSAHOIDSAHIODSHIOFOIDFHIJOFSHOFVHSDFHOISADHOSIDSHIOADHIOSASAHODIDSAHIODSAHIODSIOHDSHOIDSAHIODSHOIDSHIODSAHIO 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHATO PRA CARALHO PORRA OLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



#4
Nitr0

Nitr0

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Não, vi poderoso chefão de novo, pqp, e um vicio do crlh, surgiu  1001 de mafia



#5
Nitr0

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HIOSAHOIDFAHIODFAHHIOASDHIOSDAHOISADHOISDHIOSAHOIDSAHOIDSAHIODSHIOFOIDFHIJOFSHOFVHSDFHOISADHOSIDSHIOADHIOSASAHODIDSAHIODSAHIODSIOHDSHOIDSAHIODSHOIDSHIODSAHIO 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHATO PRA CARALHO PORRA OLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CALA SUA BOCA PEDAÇO DE BOSTA

xD



#6
ShooT.

ShooT.

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TÁ PISTOLA ? XDXDXD



#7
Nitr0

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Não.

Tô apenas rindo pra crlh vendo Charlie Harper em Two And a Half Man

Valeu

Falou.



#8
BrutalStrike

BrutalStrike

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Cara, vou te dizer... ideia péssima kkk! Mas você deu outra ideia... a ideia pra galera expor as ideias que acreditariam que dariam certo!

 

Eu por exemplo também tenho algumas ideias doidas, mas que não concretizo por falta de tempo =X.

 

A minha ideia, que é fácil de fazer, seria criar um único território bem grande no mapa que dependeria da quantidade de players no servidor, isto é, quanto mais jogadores maior seria esse único território!

Aí os jogadores nasceriam aleatoriamente pelo território para pegar os veículos e armas que ficariam espalhados pelo mapa e, com o passar do tempo, esse território iria diminuindo de tamanho, até ficar localizado num local central, conforme o round. Assim, na medida que o território diminuísse, os jogadores teriam que permanecer dentro da área para sobreviverem, tendo mais chance de se cruzarem e trocarem tiros. Aí quem morresse perderia o round, tendo que esperar/adiantar o próximo round utilizando o Hydra, conseguindo atacar somente quem está fora da área do território, fechando ainda mais o cerco kkkkkkkk, ou até conseguindo atacar dentro do território utilizando somente o rustler, nesse caso. Daria até pra incluir um sistema de equipes nesse modo, dependendo da quantidade de jogadores no server.



#9
Nitr0

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Cara, vou te dizer... ideia péssima kkk! Mas você deu outra ideia... a ideia pra galera expor as ideias que acreditariam que dariam certo!

 

Eu por exemplo também tenho algumas ideias doidas, mas que não concretizo por falta de tempo =X.

 

A minha ideia, que é fácil de fazer, seria criar um único território bem grande no mapa que dependeria da quantidade de players no servidor, isto é, quanto mais jogadores maior seria esse único território!

Aí os jogadores nasceriam aleatoriamente pelo território para pegar os veículos e armas que ficariam espalhados pelo mapa e, com o passar do tempo, esse território iria diminuindo de tamanho, até ficar localizado num local central, conforme o round. Assim, na medida que o território diminuísse, os jogadores teriam que permanecer dentro da área para sobreviverem, tendo mais chance de se cruzarem e trocarem tiros. Aí quem morresse perderia o round, tendo que esperar/adiantar o próximo round utilizando o Hydra, conseguindo atacar somente quem está fora da área do território, fechando ainda mais o cerco kkkkkkkk, ou até conseguindo atacar dentro do território utilizando somente o rustler, nesse caso.

Sim, mas essa ideia meio que um Gang War, só que no caso séria "Mafia War"

Cada Mafia téria sua rua, e não uma grande turf, e cada negócio nessa rua Ammu/Pizzaria/Banco renderia um lucro... 



#10
BrutalStrike

BrutalStrike

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Sim, mas essa ideia meio que um Gang War, só que no caso séria "Mafia War"

Cada Mafia téria sua rua, e não uma grande turf, e cada negócio nessa rua Ammu/Pizzaria/Banco renderia um lucro... 

Cara, nao leve a mal, mas achei bem diferente as nossas ideias kkkkk

 

Acho que o bom da minha ideia seria que o gamemode seria automaticamente ajustável ao tamanho do público. Se você entrar no server e só tiver 4 caras jogando além de você, daria pra se divertir o suficiente, deixando apenas o round mais curto em comparação ao servidor lotado! E por sinal esse é o problema do Gang War, se tiver pouca gente jogando ninguém entra! 



#11
Nitr0

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Sim, spokspokspokspoks



#12
ShooT.

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Não.

Tô apenas rindo pra crlh vendo Charlie Harper em Two And a Half Man

Valeu

Falou.

Você não é digno dessa série. xd

 

 

Cara, vou te dizer... ideia péssima kkk! Mas você deu outra ideia... a ideia pra galera expor as ideias que acreditariam que dariam certo!

 

Eu por exemplo também tenho algumas ideias doidas, mas que não concretizo por falta de tempo =X.

 

A minha ideia, que é fácil de fazer, seria criar um único território bem grande no mapa que dependeria da quantidade de players no servidor, isto é, quanto mais jogadores maior seria esse único território!

Aí os jogadores nasceriam aleatoriamente pelo território para pegar os veículos e armas que ficariam espalhados pelo mapa e, com o passar do tempo, esse território iria diminuindo de tamanho, até ficar localizado num local central, conforme o round. Assim, na medida que o território diminuísse, os jogadores teriam que permanecer dentro da área para sobreviverem, tendo mais chance de se cruzarem e trocarem tiros. Aí quem morresse perderia o round, tendo que esperar/adiantar o próximo round utilizando o Hydra, conseguindo atacar somente quem está fora da área do território, fechando ainda mais o cerco kkkkkkkk, ou até conseguindo atacar dentro do território utilizando somente o rustler, nesse caso. Daria até pra incluir um sistema de equipes nesse modo, dependendo da quantidade de jogadores no server.

Se não estou enganado isso é igual o game H1Z1, o gás vai cada vez tornando o mapa mais curto.



#13
Nitr0

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Você não é digno dessa série. xd

 

Legal Songa-Monga

xD



#14
BrutalStrike

BrutalStrike

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Você não é digno dessa série. xd

 

 

Se não estou enganado isso é igual o game H1Z1, o gás vai cada vez tornando o mapa mais curto.

Não sei, nunca joguei isso aí pra falar a verdade...

Pensei nessa ideia por causa da quantidade de players do atual Gang War. Porque quando tem menos de 10 jogando o Gang War não dá nem graça de jogar no servidor... Alguns ainda esperam dar 15~20 players logado pra entrar, pra ficar bom de jogar! 

Nesse novo GM, se tivesse um território inicialmente grande (quanto mais players online, maior seria) que fosse reduzindo conforme os jogadores fossem morrendo, a galera iria se cruzar aos poucos, evitando um pouco os roubos de frags, bem como daria tempo de procurar vida, colete e armas/munição no mapa para um próximo confronto. Lógico, pra isso funcionar, só seria possível enxergar alguém temporariamente no radar quando um jogador próximo de você disparasse um tiro, sumindo do seu radar ao cessar fogo! A vida/colete do player que aparece acima da cabeça da skin, assim como o nick, também só seriam visíveis por quem mirasse ou acertasse danos nele, permitindo também uma aproximação estratégica de surpresa.  As armas de walking seriam mais bem valorizadas porque poderiam ser utilizadas melhor em campo aberto (os confrontos não aconteceriam mais com foco nas cidades), dificultando a aproximação dos inimigos, sem estragar os encontros acidentais cara a cara para usar as temidas armas running. Teríamos um Ranking mais focado, em que o vencedor (sobrevivente) receberia medalha de ouro (x pontos), o segundo colocado receberia medalha de prata (x-1 pontos) e o terceiro receberia de bronze (x-2 pontos). Esses pontos poderiam ser gastos com kits de armas/munição e vida/colete para ajudar na resistência até o final do round, enquanto que os kills de quem matou antes de morrer também acumulariam pontos para o jogador se equipar nos próximos rounds...

 

Bom, na minha opinião, acho que é o que o servidor precisa no momento...

Assim, quem sabe, quando o público passar de 50 players diários daria até pra voltar com o Gang War ajustado e renovado. Porque com média menor do que 15 players no Gang War tá difícil de convencer a galera entrar pra jogar!



#15
Thunder_

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mas que belo monte de bosta



#16
Nitr0

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Psé, o Thunder sugeriu por skinshot pra atrair novatos, mas o cara tenta agradar player que não da a minima pro server, vai entender.... 



#17
NikO

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A primeira coisa pra atrair novato é colocar aba hosted, depois decide o resto. Mas ai que tá, SAMP desanima, tem que pagar a hospedagem, pagar a aba hosted, etc..



#18
BrutalStrike

BrutalStrike

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É...! Por isso eu decidi não abrir o Advanced, pra não gastar grana com hospedagem + aba host + divulgação decente(o mais importante e mais caro) e pra não dividir mais ainda a comunidade do GangWar, que já é pequena. Não quero interferir nos planos da strategypoint, apesar de os administradores responsáveis assumirem uma postura conservadora e resistir às mudanças necessárias, como fazem não colocando skin-shot. Mas como sou das antigas eu consigo me virar bem com lag shot, usando tec e sawn-off, é claro. Porém dá pra ver claramente que, com as armas walking de spawn que o UGW fornece, não há chance alguma de defesa contra quem já se armou até os dentes. Muito menos se o cara for novato e não entender bem de lag. E se for levar ainda em consideração que novato geralmente entra sozinho no server, então quando ele cruzar com alguma gangue, que com skin shot poderia resultar numa boa troca de tiros ferindo os inimigos antes de morrer, com lag shot tem quase sempre como resultado um massacre instantâneo. Então é fácil analisar que o UGW em sua essência já não é favorável aos recém-chegados no servidor, muito menos com lag shot, em que essa questão fica ainda pior, porque muitos novatos já passaram por outros servidores no qual era utilizado o skin shot e podem nem sequer saber da existência do lag shot.

 

E como a primeira impressão do server é a que fica, acho bom pensarem muito nisso antes de colocar o server na aba hosted. Senão poderão estar jogando dinheiro no lixo, e quando quiserem mudar pra skin shot pode ser tarde demais!


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#19
Nitr0

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Cara, divulgação é fácil, só achar um youtuber com uns 1k de inscritos, cabo

Conheço uns players que faz uns frag movie no SAMP...se quiser posso falar com eles



#20
Scar_

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Ae menor, você da umas viajada legal.

 

Mlk lança uma sugestão de modificar o GM pronto 

 

Que idéia cagada, selok! Vai jogar RPG


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