Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

[DM]Sugestão - "New GM"

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

* SℓαιуƒєяƊƘ

* SℓαιуƒєяƊƘ

A∂мιηιѕтяα∂σя Ɠєяαℓ

• Administrador
  • 70 posts
  • Zona Preferida:LV Armas Livres
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Deagle
  • Clan Atual:[Fk]FatalKillers
  • Gangue Atual:[Fk]FatalKillers

Cara, divulgação é fácil, só achar um youtuber com uns 1k de inscritos, cabo

Conheço uns players que faz uns frag movie no SAMP...se quiser posso falar com eles

Pelo visto você é entendedor do assunto... Só me tira uma dúvida, por que ainda não fez isso pra nossa comunidade? Alguns fatos nos levam a entender que você quer que a comunidade evolua, certo? Que tal colocar essa sua ideia em prática?

Pode ter certeza que seria uma ajuda e tanta...

Memphis

Memphis

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:Sem Gangue

É...! Por isso eu decidi não abrir o Advanced, pra não gastar grana com hospedagem + aba host + divulgação decente(o mais importante e mais caro) e pra não dividir mais ainda a comunidade do GangWar, que já é pequena. Não quero interferir nos planos da strategypoint, apesar de os administradores responsáveis assumirem uma postura conservadora e resistir às mudanças necessárias, como fazem não colocando skin-shot. Mas como sou das antigas eu consigo me virar bem com lag shot, usando tec e sawn-off, é claro. Porém dá pra ver claramente que, com as armas walking de spawn que o UGW fornece, não há chance alguma de defesa contra quem já se armou até os dentes. Muito menos se o cara for novato e não entender bem de lag. E se for levar ainda em consideração que novato geralmente entra sozinho no server, então quando ele cruzar com alguma gangue, que com skin shot poderia resultar numa boa troca de tiros ferindo os inimigos antes de morrer, com lag shot tem quase sempre como resultado um massacre instantâneo. Então é fácil analisar que o UGW em sua essência já não é favorável aos recém-chegados no servidor, muito menos com lag shot, em que essa questão fica ainda pior, porque muitos novatos já passaram por outros servidores no qual era utilizado o skin shot e podem nem sequer saber da existência do lag shot.

E como a primeira impressão do server é a que fica, acho bom pensarem muito nisso antes de colocar o server na aba hosted. Senão poderão estar jogando dinheiro no lixo, e quando quiserem mudar pra skin shot pode ser tarde demais!

Eu também estava com um projeto de abrir um servidor com o UGW, que inclusive já estava quase pronto com web ranking,painel para jogadores, e também estava adaptando um aplicativo android, que manda notificações para os jogadores relacionadas as suas gangs, ao servidor, além de acessar o ranking pelo app e ver suas estatisticas,etc, mas logo que fiquei sabendo que o StrategyPoint iria voltar eu decidi dar uma pausa, pois não queria dividir a galera.

Na minha opinião oque falta para o servidor da StrategyPoint é divulgação, visto que o servidor foi criado para os players antigos, e não para os novatos.

se ainda assim não tiverem resultados, ai sim é preciso mudar o foco do servidor, além de adaptar o gamemode.

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Sawn Off

Esse Scar é burro, sugeri criar um GM não modificar, animal!

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã

Okay Slaiy, vou falar com uns amigos é pedir pra eles gravar e posta uns vídeos com IP do server, mas a maioria só jogar skinshot...vamos ver o que da, né...

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Esse lance de player visitantes eu concordo com o brutal, os visitantes não tem menor chance.

Como falei anteriormente, o gamemode está atualizado para uma média de player de 100+, turfs wars completamente sem competitividade.

Mas voltado aos novatos, os mesmo deveriam nascer com colete já, e armado com running.

waz480123

waz480123

Membro

• [WyF] Were Your Fear

• 23 posts
  • Arma Preferida:Taco de Golf

colocar missoes para entreter os novatos seria uma boa ideia também tipo gta V

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã

Esse lance de player visitantes eu concordo com o brutal, os visitantes não tem menor chance.

Como falei anteriormente, o gamemode está atualizado para uma média de player de 100+, turfs wars completamente sem competitividade.

Mas voltado aos novatos, os mesmo deveriam nascer com colete já, e armado com running.

Concordo, o server tem muita turf pra pouco player

BrutalStrike

BrutalStrike

Novato

• Membros
  • 4 posts

Galera, aproveitem o tópico pra falar alguma ideia de como deveria ser um novo gamemode para o server...  Quem sabe alguém dá uma ideia sinistra que geral apoiaria e animam os scripters para criar um GM originário da própria Strategy Point, já pensou? A criatividade pode fazer a diferença nesses tempos em que a maioria dos jogos só nos surpreendem com belos gráficos, mas acabam se tornando enjoativo com o passar do tempo, devido aos objetivos serem basicamente os mesmos nas suas versões anteriores ou então com objetivos repetitivos e que não geram tanto envolvimento, causando pouca emoção nas partidas, que é o que mais gera a diversão!

Então arregacem as mangas e escrevam aí... uma ideia simples e divertida pode deixar muito game da atualidade no chinelo rsrs!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos