Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Server desligando?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

walkman

walkman

Novato

• Membros
  • 15 posts
  • LocalizaçãoInferno
  • Arma Preferida:Sniper
  • Clan Atual:eL.endLine
  • Gangue Atual:eL.endLine

Bem como eu estou desatualizado de algumas coisas. Digitei o comando /rank, quando cliquei na opção o server foi desligado. Como lembro o gm UGW tem esse bug no comando. Foi corrigido antes de ser implantado o Ranking?. Avisem-me se o problema é só comigo,e se o servidor foi desligado,de fato!

NikO

NikO

Administrador Geral, Programador, Web & Designer Gráfico

• Administrador
  • 94 posts
  • LocalizaçãoSão Vicente/Santos - Brasil
  • Zona Preferida:SF Armas Walking
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

Tem razão, esse comando é mesmo bugado e de fato desliga o servidor. Eu achei que tivesse já tirado, mas pelo visto não. Vou aproveitar e já tirar e já colocarei o servidor online normalmente. Obrigado pelo report.

• walkman curtiu isso

walkman

walkman

Novato

• Membros
  • 15 posts
  • LocalizaçãoInferno
  • Clan Atual:eL.endLine
  • Gangue Atual:eL.endLine

Beleza,muito bom! Obrigado por tudo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico