Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Nova atualização ? TA SERTO

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Prezados senhores(as),
criei o tópico para dar sugestão em relação a nova atualização.

Primeiramente, quero parabenizar o Niko pelo excelente trabalho em transferir a area51 para o KACC e criar umas seres de jogatinas na mesma que parecem bem divertido. 

porém, eu estava no ts junto com player da DUB/SR e outros, e todo mundo entro na conclusão que essa atualização serviu de quase nada.
aumentaram o limite da gang ficar FIXA no servidor, mas aumentaram o limite para 40 território por gang.
Vamos raciocinar, uma gang que entra no gamemode, domina 40 território em uma SAN FIERRO/LOS SANTOS socadas de turf war, ela sai do servidor e volta nunca mais, quando ela vai ser deletada quando em um servidor com uma média de 0/5 players ? nunca, Nem se a media fosse um pouco maior, pois são poucas gangs e players.
Infelizmente, ou felizmente, pelo que eu notei dos players no ts, todos querem  a mesma coisa.
Diminuição de território, gerando uma maior competitividade entre as poucas gang do servidor.
Sei que remover as turf war deve fazer uma bola de neve do cara*** no .PWN, mas na boa, se o script tiver tempo, diminui, ou só deixa LS com territórios.
hydra com 15 players..
Pelo amor né galera, isso era para o antigo servidor da UGW que tinha uma média de +50 players, hoje mal chega a 15 e os kra vem meter hydra nas poucas gangs que estavam dominando, gerando um rage quit em massa (as duas gang dominantes do servidor toda).

Finalizando: Eu acho que deveria ter enquete em relação as próximas atualização, formando uma maior atividade no fórum e no jogo entre os usuários.

Pra mim, eu acredito que eu e a maioria, achou que mudou nada.

SAMP Tem salvação ainda, tem servidor(BR) lixo, com gamemode lixo cheio de hacker e anti jogo com uma média de 50/100 players
Acho que com jeitinho, gente chega a ressuscitar um servidor cheio de gente bonita.
abraços

• Nitr0 curtiu isso

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Tec9
  • Clan Atual:[D]UBSTEP
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Falo mais nada, apenas assino embaixo.

waz480123

waz480123

Membro

• [WyF] Were Your Fear

• 23 posts
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:Sem Gangue

Falo mais nada, apenas assino embaixo.

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts
  • Arma Preferida:Sniper
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers
O objetivo de ser 40 territórios por gang foi aumentar as guerras ! E foi o que aconteceu hoje até o momento em que eu estava ON dominando...

Sobre o Hydra, o cara pegou quando deu 15 ON então ele não fez nada de errado... Se tem player que chorou e deu quit isso só mostra o tipo da pessoa...

Dai vem e fala, ahhh mais eu e fulano não gostamos de hydra... Alguns não gosta e outros gosta... O negocio é atirar de m4 ou pegar um rustler e derrubar, é simples !

Dai nego fala, eu não sei jogar de Hydra nem Rustler nem nada do tipo... Então é questão de aprender ! Eu pessoalmente não gosto de running mas sei o basico pra me virar porque a maioria joga...

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts

O objetivo de ser 40 territórios por gang foi aumentar as guerras ! E foi o que aconteceu hoje até o momento em que eu estava ON dominando...

Sobre o Hydra, o cara pegou quando deu 15 ON então ele não fez nada de errado... Se tem player que chorou e deu quit isso só mostra o tipo da pessoa...

Dai vem e fala, ahhh mais eu e fulano não gostamos de hydra... Alguns não gosta e outros gosta... O negocio é atirar de m4 ou pegar um rustler e derrubar, é simples !

Dai nego fala, eu não sei jogar de Hydra nem Rustler nem nada do tipo... Então é questão de aprender ! Eu pessoalmente não gosto de running mas sei o basico pra me virar porque a maioria joga...

A questão é que 15 é um numero relativamente baixo, o servidor nunca bate essa quantidade, quando bate rola uma guerrinha fera com armas, até vir um idiota com um veiculo apelativo como esse acabar com a guerra, o que faz com que todos desanimem e quitem, simples.

NikO

NikO

Administrador Geral, Programador, Web & Designer Gráfico

• Administrador
  • 94 posts
  • LocalizaçãoSão Vicente/Santos - Brasil
  • Zona Preferida:SF Armas Walking

A questão do Hydra foi simplesmente choro. Visto que a guerra ali na ammu de SF estava entre DUB vs a gangue do waza, e quem estava de Hydra, e por sinal nem estava atirando no pessoal, era eu. Vocês reclamam demais, por motivo idiota.. Antes nem tinha limite pra usar Hydra, foi colocado por choro. Se bateu 15, quem quiser usar, pode usar. Até porque pra usar o Hydra, ou a gangue tem que ser a dona da KACC ou ter chave mestra. Agora ficar chorando porque nego tá de Hydra, e quiser quitar do servidor, sinta-se à vontade pra sair, é isso que tenho a dizer.

Obrigado Sirius por ter gostado das bases :D.

niickzera

niickzera

Membro

• Membros
  • 79 posts
  • LocalizaçãoCeará
  • Arma Preferida:Cacetete

Desculpe-me quando estava na Staff a 1 mes ou 2 mes atras foi falado sobre aba hosted, Porque nao dão chances pra novatos? ja viu que o server nao passa de 10 players, meu povo tem servidor ai que nein tem forum tem é grupo no facebook media de players é 40 30.. Raciocinio!

• Nitr0 curtiu isso

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã
  • Arma Preferida:Sawn Off

Desculpe-me quando estava na Staff a 1 mes ou 2 mes atras foi falado sobre aba hosted, Porque nao dão chances pra novatos? ja viu que o server nao passa de 10 players, meu povo tem servidor ai que nein tem forum tem é grupo no facebook media de players é 40 30.. Raciocinio!

Concordo Com o Niick, vocês tão fazendo de tudo pros veteranos e os cara nem loga, se não fizer algo a respeito, vão gastar grana atoa..

nordico

nordico

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS
  • Pip
  • 6 posts
  • Clan Atual:[Rk]RoyalKillers
Creio eu que o vip veio para ajudar a manter o servidor e aba hosted, pq em vez de reclamar não pagam vip ou pelo menos ajuda o servidor!

Vlw flw pncs de vcs!

Nitr0

Nitr0

Novato

• [WyF] Were Your Fear

• 18 posts
  • LocalizaçãoIrã
  • Arma Preferida:Sawn Off

Creio eu que o vip veio para ajudar a manter o servidor e aba hosted, pq em vez de reclamar não pagam vip ou pelo menos ajuda o servidor!

Vlw flw pncs de vcs!

- O Que adianta, ter hosted se os cara não? e quando logo fica 5min é quita.

Shared_

Shared_

Administrador DM

• Administrador DM
  • 38 posts
  • LocalizaçãoPlaneta Vegeta

Pq ao invés de ficar cobrando a aba hosted vcs não fazem uma vaquinha e junta? Ta na hora de ajudar e parar de cobrar. Até pq dinheiro nao cai do céu.

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

(PRA NÃO FUGIR DO FOCO DO TÓPICO) Aproveitando esse belíssimo tópico, quero aproveitar a oportunidade da atenção da administração e dos jogadores sobre duas sugestão pra aumentar a jogatina.
1 - Como todos já sabem, as turf war tem que ser extintas e não essa fartura que é hoje em dia, gangs fantasmas como Rk por exemplo, dominam esses territórios que tem sobrando, e ficam no servidor em top 1/3 sem ter 1 player durante a semana toda tirando o Wake, os outros se ficam 1 hora em toda semana é muito.
2 - Evento K.A.C.C, Esse evento de 1 vez por semana de comprar a base é bem divertida MAS para aumentar a competitividade dos players durante a semana toda, deveria mudar isso.
Por exemplo, a gang com maior tempo de TOP 1 durante a semana toda, ficará com a base no sábado, ou seja, isso resultara em uma corrida pelo top 1 durante a semana toda, ou podemos bolar algo parecido para aumentar competitividade durante a semana, pois essa de /comprar meia noite não está dando liga mais.
-----------
Sobre a hydra, é como o Shoot comentou.
Eu já fui hydreiro expert, e sei que pra 15 players, duas gangs com 3/5 players, iria acabar com a brincadeira dos mesmo fácil por um longo tempo.
Só que os atuais jogadores já são adultos, e ninguém quer ficar correndo atrás de hydra por meia hora ou +. Isso pode ser mimimi, mas é opinião de jogadores ativos que já não são muitos.

Você fala de choro, mas choro é falar que não vai defender o território porque os jogadores estão com armas de running e não walking
se bem que é uma excelente ideia implantar um modo solo walk no servidor.
Não vou prolongar essa discussão, essa é minha opinião, abraço a todos.

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts

e sei que pra 15 players, duas gangs com 3/5 players, iria acabar com a brincadeira dos mesmo fácil por um longo tempo.
Só que os atuais jogadores já são adultos, e ninguém quer ficar correndo atrás de hydra por meia hora ou +. Isso pode ser mimimi, mas é opinião de jogadores ativos que já não são muitos.

waz480123

waz480123

Membro

• [WyF] Were Your Fear

• 23 posts
  • Arma Preferida:Taco de Golf

sirius2018

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts
Sirius nem foi por esse o motivo, e sim porque 6x2 é uma guerra perdida quando se trata de running ! Mas isso não é choro, isso é fato ! Running é uma mistura de loucura com quantidade, e walking é estrategia com qualidade ! Voçê que joga a muito tempo deveria saber disso rsrs... Mas lembrando, isso não é choro e sim a minha opinião, mas como eu disse, eu jogo o basico de running pra me virar no servidor, e quem reclama de hydra deve aprender o minimo de rustler pra se virar também...

ShooT.

ShooT.

Membro

• [D]UBSTEP

• 39 posts

Sirius nem foi por esse o motivo, e sim porque 6x2 é uma guerra perdida quando se trata de running ! Mas isso não é choro, isso é fato ! Running é uma mistura de loucura com quantidade, e walking é estrategia com qualidade ! Voçê que joga a muito tempo deveria saber disso rsrs... Mas lembrando, isso não é choro e sim a minha opinião, mas como eu disse, eu jogo o basico de running pra me virar no servidor, e quem reclama de hydra deve aprender o minimo de rustler pra se virar também...

SÓ ISSO MESMO E BOA NOITE

cHaRaDa

cHaRaDa

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS

• 6 posts
  • Arma Preferida:Deagle

precisar melar tanto o sirius  assim nao ShooT kkkkkkkk

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Voltei para reclamar de um BUGaço
Mas também p responder o Wake que citou meu nickname.
Bom, o bug é monstro, a Rk ontem estava com 30k de exp com uns 14 territorio e 3 gz, deixamos eles apenas com 3 territórios, e continuaram com 30k de exp.

respondendo o nosso colega
Não distorce os fatos. Até onde eu lembro perfeitamente, vocês estavam dominando em três..vixxi, peperj e vc VS eu, panic e mais um nob, vcs simplesmente morreram, tentaram defender vindo um player de cada vez sem organização alguma, e morreram ai deram /nascer las venturas, ai deram mimimi no chat falando que se tivesse walk só 1 rk já bastava, etc. Depois que não tinha mais ninguém pra defender, resolvemos convidar qualquer um só pra catar território mais rápido.
E você como jogador antigo também deveria saber que running é estratégia sim, ainda mais se for um mixed (tec9,sawnoff,m4,sniper,etc.), todos os meios de ataque/defesa no samp é estratégia, não é atoa que já venci gangs com melhores players em running que eu e minha gang usando apenas estratégias. Uma jogatina em equipe e com estratégia vale mais que players ''imbatíveis'' que só sabem jogar duelo e individualmente.
Mas pra vc aprender a jogar assim, tem que aprender a perde, e não desistir. Sírius - Canis Major 

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts

kkkkk aiai é que não to afim de postar um vídeo aqui pra ver quantos tinha on na sua gang... tanto porque isso não vai mudar em nada a minha vida... e vc sabe muito bem quantos tinha... enfim agora o niko deixou só walking em san fierro :D hoje vamos brincar um pouquinho la rsrs bjs

nordico

nordico

Novato

• [Rk] ROYAL KILLERS
  • Pip
  • 6 posts

Só bosta e player bosta vejo nesse topico .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos