Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Reclamação - abuser [SyD]Paulo

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Syd paulo acordo de mal humor hoje, kick um par de nego do servidor e baniu por motivos desnecessário.

Uma pessoa com problemas desse  tipo, não pode ser admin jamais.

Primeiro começo kickando os [Rk] tudo

depois começo a banir uns jogadores, ai eu tive que sair, mas acredito que ele não parou por ai..

vou deixar a imagem em anexo

obs: não é de hoje que os players reclamam desse [syd]

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

20228741_760887347417048_669986878192037

waz480123

waz480123

Membro

• [WyF] Were Your Fear

• 23 posts
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Taco de Golf
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:Sem Gangue

lembrando que não é a primeira vez que o elemento comete essa subversão, cupk ja havia denunciado antes: http://forum.strateg...andos-denúncia/

wake

wake

Administrador DM

• Administrador DM
  • 35 posts
  • Arma Preferida:Sniper
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers
" Primeiro começo kickando os [Rk] tudo "

Ele kikou uma hora que eu e o nordico ficou zuando ele por PM, mas nada a sério kkk tudo na brincadeira...

Shared_

Shared_

Administrador DM

• Administrador DM
  • 38 posts
  • LocalizaçãoPlaneta Vegeta
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Tec9
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Desde quando se brinca com comando administrativo ?

RydeR

RydeR

Novato

• Membros
  • 10 posts

desban minha porra do meu ip ai caralho

PaulO

PaulO

Organizador & Scripter DM

• Administrador

• 60 posts
  • Arma Preferida:Sawn Off
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

Primeiro, eis o que aconteceu com o querido coleguinha Mestre (Rydex). Estava eu indo x1 com ele em frente da base da Lei, em um certo ponto o garotão apresentou ter dado ESC para mim (provavelmente lag, já que o mesmo me acusou disso), até então, nem reclamei, pq sei que tem sistema anti-esc, e como mostrado na log, tirei dano dele pelo sistema: 

[13:47:02] [Anti Esc] Você atingiu o jogador ._Mestre. (id: 6). Colete:0.00 |  Hp:83.89
[13:47:02] [Anti Esc] Você atingiu o jogador ._Mestre. (id: 6). Colete:0.00 |  Hp:70.69

Porém, além de me acusar de algo que não fiz, ainda veio ofender meus familiares, e não só uma vez, pq a primeira quando me acusou de ESC, ainda deixei quieto, mas me ofendeu novamente:

R19sa0J.png

EBtDrsw.png

Então o multei por 30 minutos, por ter noção que não é a primeira vez que o querido coleguinha Mestre faz isso... Mas aparentemente foi pouco pra ele, já que logo em seguida veio por PM me ofender...

[13:48:04] [OperServ] ._Mestre. (id: 6) foi mutado pelo Administrador RCON [SyD]PaulO | Tempo: 30 Minuto(s) | Motivo: manera pai
LaEGX2K.png

Então respondi:
[13:49:04] [PM] Enviada para ._Mestre. (id: 6): fala mais uma vez

Então ele falou:
LVaLu1T.png

Então bem, as regras foram criadas para manter uma ordem no servidor, independente de ter 1 ou 1000 players logados no servidor, as regras devem ser aplicadas em qualquer um que não as cumprirem. Então amiguinhos, vamos parar com a ideia deq "não tem player, não pode punir" :)

Desde quando se brinca com comando administrativo ?

Vai ter que reclamar com todo mundo então  :). Eu, slaiyfer, niko, leon, a gente vive brincando entre si  :P, comandos administrativos não devem ser usados para prejudicar a jogabilidade de outros players, somente isso  :D

Imagem Postada

RydeR

RydeR

Novato

• Membros
  • 10 posts

adm bom era jds

Leon

Leon

Administrador Geral & Desenvolvedor AC

• Administrador

• 79 posts
  • LocalizaçãoRecife-PE
  • Arma Preferida:Tec9
  • Clan Atual:[Fk]FatalKillers
  • Gangue Atual:[Fk]FatalKillers

Não vi nenhum abuso e exagero na aplicação das punições. Foram sendo aplicadas conforme as regras (aviso verbal > mute > ban). 

Como se não bastasse o mute do chat, o indivíduo ainda fez questão de ir ofender por mensagem privada. Eu teria feito a mesma coisa.

Alguns estão com a mentalidade de porque tem pouca gente no servidor então pode fazer o que quiser, mas não é bem assim. A ordem tem que ser mantida, e o que menos queremos é banir jogadores, muito pelo contrário, fazemos questão de receber novos e velhos jogadores, e contamos com todos para crescermos cada vez mais o servidor.

s1r1uS

s1r1uS

Novato

• Membros
  • 0 posts

Eu não vi nenhuma notificação ao jogador mestre, mas se foi como ele falo, e sobre o Rk era apenas uma ''brincadeira'', eu retiro a a reclamação e peço desculpas se houve transtorno

Lillith

Lillith

Organizador DM

• Administrador

• 9 posts
  • LocalizaçãoSalto/SP

desban minha porra do meu ip ai caralho

Boa noite, RydeR.

Primeiramente gostaria de te lembrar que você não dita as regras aqui, tampouco manda ou desmanda em qualquer coisa relativa à Strategy Point.

Em segundo lugar, caso você deseje solicitar unban, deverá única e exclusivamente fazê-lo na área destinada à revisão de bans, seguindo as regras e defendendo-se de forma educada.

Apenas devido á opinião do Leon o teu ban não será estendido.
Espero que não se repita.

Lillith

Lillith

Organizador DM

• Administrador

• 9 posts
  • LocalizaçãoSalto/SP

Sirius, 

Em relação à punição, discordo que tenha havido abuso por parte de Paulo.
Sobre sua conduta em ofender o jogador, de fato foi reprovável e pedimos desculpa à toda comunidade.
As medidas cabíveis serão tomadas!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos