Ir para conteúdo

Welcome to Strategy Point
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Última Noticia - Ás 16:52 - 03/07/2017

Acesse: Abertura de nova Área no Fórum

Vote TODOS os DIAS em nosso servidor, é permitido um voto a cada dia. Clique aqui para Votar Procure na 1ª página pelo nome: [Anti-Cheat] Strategy Point | Ultimate Gang War e clique em ' VOTAR '. Para saber a importância do seu voto, acesse o tópico ' [COMUNIDADE] Unidos, alcançaremos patamares altos! '.

Foto

Bug CP da AutoSelling

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Scar_

Scar_

Membro

• [D]UBSTEP

• 35 posts
  • LocalizaçãoVitória - ES
  • Base Preferida:Construção
  • Arma Preferida:Uzi
  • Clan Atual:Sem Clã
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Olá!

Bug na CP da AutoSelling, não está entrando para comprar veiculo. tá teleportando para um pouco mais pra tras.

Segue vídeo:

https://youtu.be/EO09GbrAojg

Imagem Postada

Imagem Postada

niickzera

niickzera

Membro

• Membros
  • 79 posts
  • LocalizaçãoCeará
  • Arma Preferida:Cacetete
  • Gangue Atual:[D]UBSTEP

Obrigado pelo report, isso ja foi passado para o Niko e Paulo!

NikO

NikO

Administrador Geral, Programador, Web & Designer Gráfico

• Administrador
  • 94 posts
  • LocalizaçãoSão Vicente/Santos - Brasil
  • Zona Preferida:SF Armas Walking
  • Base Preferida:K.A.C.C.
  • Arma Preferida:Sniper
  • Gangue Atual:[Rk]RoyalKillers

Scar, hoje eu acessei o fórum muito pouco, e o Niick só me me enviou o tópico no período da noite. Esse vídeo, você gravou pela parte da manhã até +- o começo da tarde? Pois se sim, estava com esse bug mesmo, mas na metade da tarde, eu já arrumei esse bug e alguns outros que estavam acontecendo (como o cp do drop point que estava mandando o player pro centro do mapa [posição 0.0 0.0 0.0]). Atualmente entrei no servidor pra ver se de alguma maneira nao restaurou algum gm antigo, e esse bug já encontra-se arrumado (Horário que entrei no server pra averiguar: 05:25).

No mais, agradecemos qualquer relato de bugs e contribuição para a melhoria do servidor.

NikO & Strategy Point.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos